Ailton Hipolito em:
Eleições 2014: Luciano Ribeiro recebe apoio de vereadores brumadenses
 
Aliomar Leite De Souza em:
Brumado: Carro da prefeitura se envolve em acidente na Praça da Matriz
 
Reinaldo Ribeiro em:
Dunga é o novo técnico da Seleção Brasileira
 
Glecio em:
Brumado: Bandidos aterrorizam o Apertado do Morro apedrejando condutores para roubar veículos
 
 
 

 
 
11:00 | 24.Julho.2014
 
Rui Costa insinua fraude em pesquisa Ibope/TV Bahia
 
Rui Costa insinua fraude em pesquisa Ibope/TV Bahia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Pesquisa Ibope/TV Bahia divulgada na última quarta-feira (23) mostra o candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), à frente na preferência do eleitorado baiano com 42% das intenções de voto. Lídice da Mata aparece com 11% e Rui Costa (PT) com apenas 8%. O candidato petista disse em nota que não esperava outro resultado e que não acredita nos números apresentados. Ele insinuou que a pesquisa pode ter sido fraudada. “Não esperava outro resultado. Na Bahia, o mesmo instituto foi desautorizado pelo povo nas últimas eleições, em 2006 e 2010. Pelo visto, está caminhado para uma nova desmoralização”, disse Costa, alegando que as visitas que fez a cidades do interior mostram que “o sentimento do povo é completamente diferente do resultado”.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
10:40 | 24.Julho.2014
 
Conquistense mora em apartamento usado por Dilma durante a ditadura
 
Conquistense mora em apartamento usado por Dilma durante a ditadura
Foto: Daniel Camargos/Estado de Minas
 

Em 2010, quando a presidente Dilma Rousseff (PT) preparava sua primeira candidatura, ela assinou um documento que modificou a vida de uma estudante de Vitória da Conquista. Isadora Vieira Amorim Santos, de 23 anos, cursa Direito na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mora no apartamento 1.001 do Bloco A do Edifício Solar, de propriedade de Dilma. Segundo a estudante, na época, a candidata à reeleição assinou o contrato de locação do apartamento, o qual está em vigor até hoje. O prédio se localiza em frente à faculdade e facilita bastante a vida da estudante, que não precisa mais perder tempo se deslocando até o centro de ensino. A baiana divide o apartamento com mais duas garotas. De acordo com Isadora, ela só soube que o apartamento pertencia a presidente quando o contrato com a imobiliária foi assinado. O lugar teria sido utilizado por Dilma para reuniões sigilosas durante a ditadura. Em 1969, ela quase foi presa no local. As informações são do Estado de Minas.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
10:20 | 24.Julho.2014
 
Morre, aos 87 anos, o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna
 
Morre, aos 87 anos, o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna
Foto: Reprodução
 

Às 17h15 da última quarta-feira (23), o escritor e dramaturgo Ariano Suassuna morreu no Real Hospital Português, em Recife, após ser submetido a uma cirurgia por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Ariano estava internado em coma e respirava com a ajuda de aparelhos desde a última segunda-feira (21). Aos 87 anos, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu de acordo com boletim médico. Há um ano, quando teve um infarto agudo do miocárdio, o escritor sofria com a saúde frágil. Suassuna é autor de grandes clássicos da literatura, entre os quais O Auto da Compadecida, sua obra mais conhecida.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
10:00 | 24.Julho.2014
 
Brasil é 79º em índice de desenvolvimento humano
 
Brasil é 79º em índice de desenvolvimento humano
 

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) mantém uma lista atualizada dos países com melhor qualidade de vida. Hoje (24), foi divulgado que o Brasil subiu um degrau no novo ranking do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). O país ocupa agora a 79ª posição em uma lista que inclui 187 nações. O IDH está em 0,744, o que mantém o Brasil na categoria de alto desenvolvimento humano, onde também estão outros emergentes como Rússia, China, Turquia e Uruguai. De acordo com critérios da Organização das Nações Unidas (ONU), quanto mais próximo o indicador estiver de 1, maior é o desenvolvimento humano. O aumento de posição do Brasil na relação se deve, principalmente, ao aumento da renda e da expectativa de vida da população. Segundo o Relatório de Desenvolvimento Humano (RDH) 2014, a Renda Nacional Bruta (RNB) per capita do país subiu de US$ 14.081 em 2012 para US$ 14.275 em 2013, enquanto a expectativa de vida aumentou de 73,7 anos para 73,9 anos no mesmo período. O Brasil também avançou na educação.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
09:40 | 24.Julho.2014
 
Brumado: Morre o ex-vereador Nilton Lima Vasconcelos
 
Brumado: Morre o ex-vereador Nilton Lima Vasconcelos
Foto: Reprodução/Facebook
 

Morreu na manhã de ontem (23), em Salvador, vítima de um infarto fulminante, o ex-vereador Nilton Lima Vasconcelos. Natural de Brumado, onde desenvolveu sua carreira política, Vasconcelos faleceu aos 92 anos. O ex-vereador do Distrito de Ubiraçaba é tio do conselheiro federal da OAB, Maurício Vasconcelos, e do Conselheiro do TCE, João Bonfim. Nilton foi presidente da Câmara de Vereadores de Brumado. Na época, ele desempenhou uma presidência dinâmica e moderna. Também se destacou como Auditor Fiscal do Estado da Bahia, sendo homenageado com a titularidade de “Honra ao Mérito” pelos excelentes serviços prestados. O ex-vereador deixa cinco filhos, entre os quais Nilton Lima Vasconcelos Júnior, atual Secretário Estadual do Trabalho Emprego, Renda e Esporte - SETRE, e Lucas Ramos Vasconcelos, Promotor no município de Seabra. O sepultamento está previsto para às 10h desta quinta-feira (24) no Cemitério Jardim da Saudade em Salvador.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
09:20 | 24.Julho.2014
 
Brumado: Barra Fitness faz festa de reinauguração para alunos
 
Brumado: Barra Fitness faz festa de reinauguração para alunos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Em Brumado, a academia Barra Fitness reabriu suas portas na noite da última terça-feira (22) em novo endereço, agora na Rua Miguel Dias, nos fundos do Colégio Estadual de Brumado. Os alunos compareceram em massa e aprovaram o novo espaço de ginástica e malhação. Com uma ampla mesa de frutas e suplementos, os presentes foram recepcionados com uma confraternização. “Só temos é que agradecer ao Pai nos céus por nos ter dado saúde e coragem para fazermos esse prédio. Também agradecemos aos nossos alunos e colaboradores que acreditam e confiam no nosso trabalho”, declarou a gerência da academia, que passa a funcionar em sede própria.

 
Brumado: Barra Fitness faz festa de reinauguração para alunos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
08:45 | 24.Julho.2014
 
Eleições 2014: Carreata de Rui Costa em Brumado é cancelada
 
Eleições 2014: Carreata de Rui Costa em Brumado é cancelada
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, confirmou o cancelamento da carreata que seria realizada nesta sexta-feira (25) com o candidato ao governo da Bahia, o petista Rui Costa, em Brumado. O motivo do cancelamento não foi revelado por Fredinho, que apenas disse que “uma nova data será marcada para a vinda de Rui Costa a Brumado”. Ainda de acordo com o presidente, o evento acontecerá normalmente em Malhada de Pedras, Lagoa Real e Caetité. No site da campanha de Costa ainda consta na agenda a carreata em Brumado.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
 
 
08:20 | 24.Julho.2014
 
Brumado: Na Minas Calçados e Confecções você encontra relógios Seculus
 
Brumado: Na Minas Calçados e Confecções você encontra relógios Seculus
 

A Minas Calçados e Confecções acaba de adquirir os relógios da marca Seculus, que são bastante conhecidos no mercado pela sua qualidade e design diferenciado. Os lançamentos são compostos por uma linha diversificada e atual. Cada modelo traduz um estilo de vida e uma personalidade diferente. Na loja, estão sendo vendidos vários modelos para você e toda a sua família. Comprando o seu relógio Seculus na Minas Calçados e Confecções, você pode parcelar em até 10 pagamentos sem entrada no crediário da loja. Não perca essa chance e passe na Minas Calçados e Confecções para conferir de perto toda a linha de relógio Seculus.  A loja fica localizada na Rua Coronel Tibério Meira, 333. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-3319.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
07:35 | 24.Julho.2014
 
Pesquisa Ibope/TV Bahia: Souto, 42%; Lídice, 11% e Rui Costa, 8%
 
Pesquisa Ibope/TV Bahia: Souto, 42%; Lídice, 11% e Rui Costa, 8%
Foto: Reprodução
 

Uma nova pesquisa Ibope/TV Bahia medindo a preferência do eleitorado quanto às eleições estaduais foi divulgada hoje (23). Segundo o levantamento, o candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), lidera a pesquisa com 42% - mesmo porcentual da última consulta publicada em maio. Lídice da Mata (PSB) manteve os 11%, na segunda posição. Rui Costa (PT) aparece em terceiro lugar, com 8%. No último mês, Costa computava 9%. Da Luz (PRTB) obteve 2% das intenções de voto, enquanto Marcos Mendes (PSOL) e Renata Mallet (PSTU) obtiveram 1%. Brancos e nulos somam 18% e 17% não souberam responder ou preferiram não opinar. No quesito rejeição, Da Luz lidera com 27%, seguido de Lídice (20%). Souto e Rui empatam com 18%, enquanto Mendes e Mallet somaram 13%. Quanto ao Senado, os três primeiros colocados são Geddel Vieira Lima (PMDB), 34%; Otto Alencar (PSD), 17% e Eliana Calmon (PSB), 5%. Hamilton Assis (PSOL) e Idalba Marins (PRTB) obtiveram 1%. Brancos e nulos somam 19% e 23% não sabem ou preferiram não responder. O Ibope ouviu 1.008 entrevistados de 59 municípios entre 18 e 23 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. A amostragem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-00006/2014.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
 
 
19:30 | 23.Julho.2014
 
Brumado: Mercado recebe 50 barracas da economia familiar solidária
 
Brumado: Mercado recebe 50 barracas da economia familiar solidária
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Cerca de cinquenta lavradores das comunidades rurais de Brumado participaram do curso de capacitação para a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, promovido pela Cooperativa de Trabalho do Estado da Bahia (COOTEBA), em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Programa Vida Melhor, Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia e prefeitura de Brumado. O monitor de capacitação, Cláudio Ribas, explicou ao site Brumado Notícias que os lavradores cadastrados foram treinados em gestão financeira, gestão de estoque, cooperativismo e economia solidária. Os agricultores foram contemplados com barracas, que já começaram a ser montadas na área da feira livre, no mercado municipal. Segundo Ribas, além das barracas, os lavradores receberão jalecos e formarão uma associação em busca de melhorias nas condições de trabalho. O projeto visa fortalecer a economia familiar expondo nas barracas os produtos cultivados pelos próprios produtores. A expectativa é de que as barracas sejam entregues na próxima semana.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
19:00 | 23.Julho.2014
 
Brumado: Comandantes afirmam que as polícias têm trabalhado com afinco no combate à criminalidade
 
Brumado: Comandantes afirmam que as polícias têm trabalhado com afinco no combate à criminalidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Em coletiva de imprensa, o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Berlink, e o coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Leonardo Rabelo, rebateram as críticas de que a polícia estaria inoperante na cidade. “As duas polícias estão com efetivo bem reduzido, mas continuamos a realizar várias conduções. No entanto, com o quadro que temos e os investigadores tendo de ficar retidos na delegacia para vigiar os presos acaba atrapalhando nossa verdadeira função. Mesmo assim, conseguimos elucidar muitos crimes, graças aos esforços conjuntos entre as duas polícias”, disse Rabelo. Já o Major destacou os esforços das equipes investigativas. “Nosso trabalho nunca parou, mas estamos dando ainda mais atenção ao nosso núcleo de inteligência no intuito de chegarmos aos criminosos. Estamos trabalhando em parceira com a polícia civil na identificação desses marginais e tão logo daremos mais uma baixa nesses assaltos que vêm acontecendo na cidade”, concluiu ele.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
14:50 | 23.Julho.2014
 
Brumado: Alessandro Lôbo solicita cursos profissionalizantes e de capacitação
 
Brumado: Alessandro Lôbo solicita cursos profissionalizantes e de capacitação
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Atento à escassez de profissionais capacitados para atuar nos hotéis, bares e restaurantes, em Brumado, o vereador Alessandro Lôbo deu entrada em proposição solicitando da administração municipal a realização de cursos profissionalizantes e de capacitação para garçons, cozinheiras e camareiras. Lôbo declarou que os cursos poderão ser promovidos através de convênio entre a secretaria municipal competente e o Senac. “Temos percebido que os proprietários de bares, restaurantes e hotéis têm encontrado uma grande dificuldade para contratação de profissionais que possam realizar esses serviços, que são de elevada importância para o bom atendimento, pois os existentes no mercado já estão em sua maioria contratados”, afirmou o parlamentar. Para Lôbo, a oferta desses cursos irá abastecer o mercado com mão de obra de qualidade, além de melhorar os serviços prestados por esses estabelecimentos comerciais.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
14:30 | 23.Julho.2014
 
16ª Corrida Ecológica recebe apoio da prefeitura de Brumado
 
16ª Corrida Ecológica recebe apoio da prefeitura de Brumado
Foto: Divulgação
 

O organizador da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, Alecarlos Pires, foi recebido na última segunda-feira (21) pelo prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), e pelo Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Miguel Lima Dias. O gestor reafirmou na ocasião o apoio da prefeitura ao evento ciclístico, que já está em sua 16ª edição e tem etapa válida pelo ranking brasileiro. O valor de R$ 11 mil disponibilizado pela entidade para a competição será utilizado para premiação dos atletas. O empresário Alecarlos Pires agradeceu a ajuda da prefeitura e ressaltou que esse tipo de incentivo é importante para o fortalecimento do esporte.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
14:20 | 23.Julho.2014
 
Caetité: Mais de cem peixes são encontrados mortos em fonte
 
Caetité: Mais de cem peixes são encontrados mortos em fonte
Foto: Caetité Notícias
 

Na manhã de hoje (23), todos os peixes que estavam na fonte da Praça da Catedral, em Caetité, foram encontrados mortos. Mais de cem animais foram vistos por moradores que passaram logo cedo pelo local boiando na fonte. De acordo com o Caetité Notícias, a suspeita é de que os peixes tenham sido envenenados. Desde a última semana, a cidade está celebrando a Festa de Sant’anna, padroeira do município. A prefeitura recolheu uma amostra da água da fonte para análise. Se a suspeita de envenenamento for confirmada, a polícia passará a investigar o caso.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
14:10 | 23.Julho.2014
 
Brumado: Secretaria de Saúde tenta diagnosticar causa da morte de um bebê
 
Brumado: Secretaria de Saúde tenta diagnosticar causa da morte de um bebê
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Uma criança de pouco mais de um ano deu entrada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, na última semana com suspeita de ter contraído Leishmaniose Visceral, também conhecida como calazar. A criança foi transferida às pressas para a cidade de Vitória da Conquista, onde ficou internada até a última sexta-feira (18), quando não resistiu e faleceu. Embora os médicos suspeitassem de Leishmaniose, o site Brumado Notícias apurou junto ao setor de endemias do município que a menina também apresentou sintomas comuns à dengue hemorrágica. Por conta disso, ainda não se tem uma definição quanto a real causa da morte da criança, que morava no Bairro Baraúnas. Este ano já houve cinco notificações de Leishmaniose em Brumado, das quais três casos foram confirmados, um descartado e este último ainda está sem definição.

 
Brumado: Secretaria de Saúde tenta diagnosticar causa da morte de um bebê
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Segundo o setor de endemias, a secretaria municipal de saúde não conta com uma equipe de controle de combate à doença por causa do número reduzido de profissionais. Os últimos concursados ainda não assumiram o posto e a prefeitura está impedida de fazer contratações. Para aumentar o efetivo, seria necessário realizar um novo concurso público. Os coordenadores do setor de endemias alertam que em toda a cidade circula o mosquito vetor da doença, assim como uma grande quantidade de cachorros de rua que não são acompanhados. Nesta quinta-feira (24) e no sábado (26), uma equipe de agentes de endemias vão realizar um trabalho de inspeção e borrifação de produtos de controle do mosquito da dengue e do mosquito palha. O resultado da pesquisa laboratorial do material colhido da criança só sairá no prazo de trinta dias.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
 
 
13:50 | 23.Julho.2014
 
Eleições 2014: Vereadores da base do prefeito de Brumado ainda não definiram candidato ao governo
 
Eleições 2014: Vereadores da base do prefeito de Brumado ainda não definiram candidato ao governo
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Vereadores que compõem a base do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) na Câmara Municipal em Brumado ainda não definiram o candidato que irão apoiar nas próximas eleições. Embora Aguiberto tenha declarado abertamente seu apoio ao petista Rui Costa, sua base no legislativo local está bem fragmentada, pois os vereadores Alessandro Lôbo, Castilho Viana e Márcio Moreira vão apoiar a senadora Lídice da Mata. Por outro lado, os parlamentares da bancada de situação ainda buscam definições, como é caso do vereador José Santos, o Santinho, líder da bancada no legislativo. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Santinho disse que ainda não definiu com o grupo com quem marchará na campanha eleitoral. “Estou aguardando uma definição do meu grupo para decidirmos o nosso apoio. Só depois poderei falar sobre quem iremos apoiar para o governo”, reiterou ele. Na mesma situação de indefinição encontra-se o primeiro secretário da mesa diretora, Weliton Lopes (SDD). Apesar de ser do mesmo partido do prefeito, Lopes afirmou simpatizar com o candidato Paulo Souto. Porém, ele ainda aguarda a palavra final dos correligionários.  “Ainda estou avaliando, pois o prefeito apoia Rui Costa, Eduardo é candidato a vice de Lídice, e eu tenho uma simpatia e tendência muito grande para apoiar Paulo Souto. No entanto, só terei uma definição no final de semana, quando reuniremos os amigos correligionários e faremos os últimos acertos quanto a quem apoiar”, destacou Lopes. A nossa reportagem não ouviu os vereadores José Carlos dos Reis e Romar Pereira, que completam a bancada da base do prefeito.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
13:00 | 23.Julho.2014
 
Lagoa Real realiza Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado
 

As Secretarias de Educação, Saúde, e Ação Social, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, e a Comissão Pró-Selo, juntamente com a prefeitura de Lagoa Real, convidam a toda a sociedade para participar do I Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado - Edição 2013/2016. O evento acontece no dia 14 de agosto, às 07h:30, no Auditório do Centro de Treinamento para Professores. O espaço é aberto para o debate sobre as desigualdades que afetam a infância e a adolescência e alternativas para a sua superação, por meio da apresentação de propostas e a elaboração do Plano de Ação para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes. O Fórum visa fortalecer o município para que cada criança e adolescente possa crescer e se desenvolver com dignidade.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
12:50 | 23.Julho.2014
 
Arrecadação soma R$ 91,387 bilhões em junho
 
Arrecadação soma R$ 91,387 bilhões em junho
 

De acordo com dados divulgados pela Receita Federal, somente no mês de junho, o governo federal arrecadou R$ 91,387 bilhões em impostos e contribuições - o equivalente a uma alta de 0,13% na comparação com o mesmo mês de 2013, já descontando a inflação. No acumulado de janeiro a junho, o total recolhido foi de R$ 578,594 bilhões. Na comparação com os seis primeiros meses do ano, o resultado equivale a uma alta acima da inflação de 0,28%. Para o governo, os números foram impactados pelas desonerações tributárias, em especial da folha de pagamentos. A Receita ressaltou que houve aumento de 0,90% nas vendas de produtos e serviços em maio, na comparação com o mesmo mês do ano passado. Por outro lado, destacou uma queda de 2,70% no valor em dólar das importações no mês e de 3,20% na produção industrial. No caso da massa salarial, o Fisco considerou o dado de abril, com alta de 10,82% sobre o mesmo mês do ano passado. Segundo relatório da Receita Federal, houve redução na arrecadação do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Além disso, em maio do ano passado, houve arrecadação extraordinária de cerca de R$ 4 bilhões referentes à Cofins/PIS e ao IRPJ/CSLL, em decorrência de depósito judicial e venda de participação societária.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
10:30 | 23.Julho.2014
 
Brumado: Refri-car há 16 anos atendendo com qualidade
 
Brumado: Refri-car há 16 anos atendendo com qualidade
 

Desde 1998, a Refri-car atua no mercado brumadense no ramo de ar-condicionado automotivo. Uma equipe de profissionais altamente qualificados trabalha na empresa instalando kits, desenvolvendo projetos, confeccionando peças em sistemas especiais, alterando aparelhos com defeitos de fabricação, recuperando compressores, retíficas, peças e componentes, higienização completa do aparelho, recargas de gás refrigerantes ecológico com cadastro e certificado autorizado pelo Ibama, soldas especiais em todas as ligas, e detecção de vazamentos. Além disso, a Refri-car possui um amplo estoque de peças e uma oficina equipada para receber qualquer tipo de veículo. Visando melhor atender o cliente, a empresa também trabalha com uma oficina móvel equipada para atendimentos em trechos de obras e empresas de mineração. A Refri-car promete garantia completa no serviço realizado. Conheça a empresa, que fica localizada na Av. Centenário, 1310, ou ligue (77) 3441-7378, (77) 9997-8491, e (77) 8849-7274.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
09:30 | 23.Julho.2014
 
Candidatos ao governo da Bahia já sabem quanto tempo terão em propaganda de rádio e TV
 
Candidatos ao governo da Bahia já sabem quanto tempo terão em propaganda de rádio e TV
 

As eleições estão se aproximando e a justiça eleitoral definiu em caráter preliminar e extraoficial o tempo que cada coligação ou partido terá na propaganda eleitoral. Segundo a definição prévia, o candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), possui 7min49s de propaganda de rádio e TV. Em seguida, aparece o candidato Paulo Souto (DEM) com 6min59s. Já a candidata Lídice da Mata (PSB) tem à disposição 1min45s. Marcos Mendes (Psol) possui 1min11s, e Renata Mallet (PSTU) e Rogério Da Luz (PRTB), 1min06s cada. A propaganda eleitoral começa a ser veiculada no dia 19 de agosto. Entre os candidatos a senador, Otto Alencar (PSD) ficou com 4min01s, apenas 25 segundos a mais que Geddel Vieira Lima (PMDB), que aparece com 3min36s. Já Eliana Calmon (PSB) possui 59 segundos. De acordo com a legislação, os programas das chapas majoritárias serão exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
Início   1   2  3  4  5  Final 
 
 
2014
  Julho (349)
  Junho (425)
  Maio (465)
  Abril (470)
  Março (436)
  Fevereiro (436)
  Janeiro (445)

 
 
 
 
 
 
 
Brumado Notícias © 2010-2014 - Todos os direitos reservados.

Fone: +55 (77) 3441-0922 / Cel: +55 (77) 9968-1705