Cleiton Karvalho em:
Pensão vitalícia para ex-governadores baianos é aprovada em assembleia
 
Marcos Baiano em:
Brumado: Jovem é condenado a 26 anos de cadeia por participação na morte de aposentado
 
Walter Carvalho em:
Crea-Ba reelege Marco Amigo para a presidência do órgão
 
José Augusto De Moraes em:
Empresário brumadense morre de infarto fulminante
 
 
 


 
 
00:00 | 27.Novembro.2014
 
Atlético-MG é campeão da Copa do Brasil
 
Atlético-MG é campeão da Copa do Brasil
Foto: Gustavo Andrade
 

Após duas viradas históricas sobre Corinthians e Flamengo, o Atlético-MG jogou a finalíssima da Copa do Brasil com vantagem sobre o Cruzeiro, por ter vencido o jogo de ida, no Independência, por 2 a 0, e soube usar o antídoto ao veneno que utilizou contra paulistas e cariocas. O alvinegro mineiro, mesmo enfrentando uma torcida quase inteiramente adversária, manteve o controle emocional, movimentou-se bastante e venceu o seu principal rival, por 1 a 0, com gol de Diego Tardelli, aos 47 min da etapa inicial. Foi o clássico mais importante da história entre Cruzeiro e Atlético, porque depois de 22 decisões, pela primeira vez, fizeram uma final de competição nacional, em que não faltaram os ingredientes necessários a um grande jogo: muita garra em campo, tensão, estranhamento entre jogadores e o talento individual de atletas importantes fazendo a diferença. Ao final, a festa foi dos 1.813 torcedores atleticanos, que, em alguns momentos calaram os mais de 40 mil cruzeirenses e fizeram alguns deles saírem mais cedo do Mineirão. O triunfo atleticano 'abafou' a festa celeste pelo título brasileiro, conquistado três dias antes, na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, no mesmo Mineirão. Além disso, confirmou a superioridade do Atlético, nesta temporada sobre o Cruzeiro, com quatro vitórias diante do arquirrival e três empates. O alvinegro mineiro foi superior também na vontade e disposição sobre o Cruzeiro, que parecia abatido em campo. No final, Leandro Donizete foi expulso, desentendeu-se com Dagoberto e houve um empurra-empurra com os jogadores dos dois times. As informações são do Uol Esporte.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
 
 
19:00 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Agricultores começam o plantio na expectativa de boa colheita em 2015
 
Brumado: Agricultores começam o plantio na expectativa de boa colheita em 2015
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Passado o período das chuvas em Brumado, os agricultores iniciaram as plantações nas comunidades rurais do município. Para incentivar ainda mais os lavradores e visando uma melhor safra nos próximos meses, Paulo Fernando Barbosa Caires, presidente da Associação Beneficente Solidária do Sertão Produtivo (ABESP), vem realizando a entrega de um kit com 18 variedades de hortaliças, entregues as associações comunitárias com renda da agricultura familiar. O site Brumado Notícias acompanhou um pouco das atividades de preparação da terra e plantio do agricultor João Pereira, de 75 anos, em sua propriedade, na comunidade Lagoa do Arroz. 

 
Brumado: Agricultores começam o plantio na expectativa de boa colheita em 2015
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

O ruralista declarou que está otimista por conta das chuvas que vêm caindo na região desde o final do ano passado, o que tem favorecido a cheia nas cisternas, tanques e aguadas nas comunidades. Segundo o agricultor, o período chuvoso tem sido o melhor dos últimos dez anos na região e há ainda uma expectativa de mais chuvas no mês de dezembro, o que para ele e os demais produtores significa melhor colheita no início de 2015. “Graças a Deus a chuva veio e agora estamos plantando pensando em uma boa colheita com as chuvas de dezembro. Se assim acontecer teremos um bom início de ano em nossas lavouras”, comentou o agricultor.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
18:30 | 26.Novembro.2014
 
Senado aprova imposição de guarda compartilhada
 

Aprovado hoje (26) pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado, o projeto de lei que garante a guarda compartilhada de filhos de pais divorciados, mesmo que não haja acordo entre as partes. A matéria segue em regime de urgência para o plenário. Outro projeto aprovado pela comissão garante - a mulheres e vítimas de violência doméstica e sexual - o direito de serem atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A proposta, que assegura tratamentos médicos e psicológicos, além de cirurgias plásticas, quando necessárias, segue agora para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). No caso da proposta sobre guarda compartilhada, a expectativa é mudar a atual redação do Código Civil, que tem induzido juízes a decretarem guarda compartilhada apenas nos casos em que há boas relações entre os pais após o fim do casamento. A ideia é que esse tipo de instituto seja adotado justamente quando se faz mais necessário: nas separações conflituosas. Com a nova redação, a guarda será obrigatória, a menos que a Justiça avalie que um dos pais não esteja apto para ter a guarda do filho, ou nos casos em que um deles manifeste desejo de não obter guarda. O projeto prevê também a necessidade de uma divisão equilibrada do tempo de convivência dos filhos com cada um dos pais. Além disso, estabelece multa para estabelecimentos que se negarem a dar informações sobre o filho a qualquer um dos pais. Ainda segundo o projeto, serão necessárias autorizações dos dois pais para os casos em que o filho venha a mudar de município e no caso de viagens ao exterior. As informações são da Agência Brasil.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
18:00 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Maratoninha de Natal será no dia 14 de dezembro
 
Brumado: Maratoninha de Natal será no dia 14 de dezembro
 

A Maratoninha de Natal acontece em Brumado, na Praça Coronel Zeca Leite, no dia 14 de dezembro. No total, seis categorias são contempladas durante a corrida: a categoria Embrião - crianças de 03 anos (Masculino e Feminino); categoria Cordão Umbilical - crianças de 04 anos (Masculino e Feminino); categoria Fraldinha - crianças de 05 e 06 anos (Masculino e Feminino); categoria Dente de Leite - crianças de 07 e 08 anos (Masculino e Feminino); categoria Mirim - crianças de 09 e 10 anos (Masculino e Feminino); e categoria Especial - crianças da APAE (Masculino e Feminino). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nas escolas da cidade.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
17:30 | 26.Novembro.2014
 
Campeão mineiro pelo Cruzeiro, jovem talento brumadense retorna para rever familiares e amigos
 
Campeão mineiro pelo Cruzeiro, jovem talento brumadense retorna para rever familiares e amigos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Revelado pela escolinha de futebol do Ajax, o adolescente José Francisco Júnior, atualmente na categoria de base do Cruzeiro, esteve na cidade de Brumado, sua terra natal, durante esta semana para rever parentes e amigos. Criado na Rua 2 de Julho, no Bairro Mercado, a jovem promessa do futebol brasileiro não se esqueceu dos amigos de infância e fez questão de ir visitá-los durante sua curta passagem pela cidade. Na toca da Raposa, em Belo Horizonte, o atleta já foi apelidado de Baiano ganhando status com a referência ao famoso e já aposentado zagueiro Júnior Baiano. Acompanhado do pai, José de Maria, e do treinador do Ajax, José Everaldo, Júnior esteve na casa do empresário José Osório Vasconcelos, que patrocinou suas viagens à capital mineira, no período de testes, quando conseguiu vaga para atuar na base do atual bicampeão brasileiro de futebol. Tímido, mas craque, Júnior ganhou a titularidade no clube chegando a final do campeonato mineiro sub 16 após vencer todas as partidas da competição e garantindo o título com dois empates contra a equipe rival, o Atlético. Apesar de estar apenas iniciando sua carreira, o atleta brumadense sonha alto e espera poder defender a seleção brasileira em competições como a copa do mundo de 2018 e as olimpíadas de 2020. O encontro foi de muita descontração e o quarteto vai torcer na noite desta quarta-feira (26) para que o clube azul celeste conquiste o título da Copa do Brasil.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
17:00 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Mulher é colocada de joelhos e amarrada durante assalto na BR-030
 
Brumado: Mulher é colocada de joelhos e amarrada durante assalto na BR-030
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Na última segunda-feira (24), uma mulher de identidade preservada estava em um ponto de ônibus à margem da BR-030, próximo à empresa Magnesita, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. Armado, ele fez ameaças e a obrigou a subir na garupa da moto. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, na rótula do anel rodoviário, na mesma rodovia, o bandido entrou em um matagal, onde fez novas ameaças e obrigou a mulher a ficar de joelhos, amarrando as mãos da vítima em seguida. O bandido subtraiu duas mochilas da mulher - uma contendo roupas e a outra com um aparelho notebook e um tablete, além de documentos e cartões bancários. Antes de evadir-se deixando a vítima amarrada, o assaltante deu a ordem para que a mulher só saísse do mato após 40 minutos, caso contrário, ele a mataria. Temendo pela própria vida, ela ficou um longo período amarrada dentro do mato até ouvir o barulho de um caminhão. O motorista socorreu a mulher e a encaminhou a delegacia, onde registrou a ocorrência. A polícia iniciou as buscas na região, mas não conseguiu encontrar o meliante.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
16:00 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Locais de prova do Processo Seletivo 2015 do IFBA são divulgados
 
Brumado: Locais de prova do Processo Seletivo 2015 do IFBA são divulgados
 

A cidade de Brumado será um dos locais onde a prova do processo seletivo do IFBA será aplicada no dia 07 de dezembro. Os candidatos já podem consultar em que colégios farão as provas no site www.ifba.edu.br. Os portões serão abertos, às 07h20, horário de Brasília, e os candidatos só terão acesso aos locais de prova apresentado o mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. A prova possui 36 questões objetivas e uma redação. Já os candidatos ao curso técnico subsequente serão avaliados em 40 questões objetivas e uma redação. Em relação aos candidatos do Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos), será realizado um processo seletivo diferenciado, com participação em palestra informativa e redação. A entrevista será realizada em outra data após convocação dos participantes mais bem classificados, de acordo com as normas estabelecidas no edital respectivo.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
15:30 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: População participa de audiência pública para implantação de Orçamento Participativo
 
Brumado: População participa de audiência pública para implantação de Orçamento Participativo
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Através de solicitação do vereador Weliton Lopes (SDD), uma audiência pública para implantação do orçamento participativo foi realizada na manhã de hoje (26), na Câmara de Vereadores de Brumado. O Orçamento Participativo é a forma mais direta de participação da população na destinação dos recursos do município. O orçamento da administração municipal para 2015 deve ser votado na próxima sessão, que acontece na segunda-feira (01). Estiveram presentes na audiência representantes de associações, instituições, sindicatos, representantes do governo municipal, vereadores, presidentes de partidos políticos, e a população em geral. Palestraram durante a reunião Edwaldo Alves - do município de Vitória da Conquista -, João Alberto, coordenador do Orçamento Participativo, e Idelzito Rocha, coordenador Movimento Unificado de Associações. Os palestrantes traçaram um histórico da implantação do Orçamento Participativo em Vitória da Conquista, destacando a necessidade da participação ativa da população, assim como da concordância da administração municipal. O público presente pode falar sobre as carências do município. As sugestões serão encaminhadas para análise.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
15:00 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Magnesita doa terreno para novo cemitério na Vila Presidente Vargas
 
Brumado: Magnesita doa terreno para novo cemitério na Vila Presidente Vargas
Foto: Divulgação
 

Em acordo com a prefeitura municipal de Brumado, a Magnesita vai doar um terreno que sediará um novo cemitério para a Vila Presidente Vargas e comunidades no entorno. O prefeito o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), a diretoria da Associação de Moradores da Vila Presidente Vargas e representantes da Magnesita participaram de uma reunião e fecharam o compromisso. O atual cemitério da região não tem espaço suficiente para atender a população. A mineradora já realizou um estudo do melhor local para atender a comunidade e o terreno doado está localizado na região próxima à Vila Presidente Vargas.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
14:30 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Réu é condenado a 16 anos de reclusão pela prática de homicídio qualificado
 
Brumado: Réu é condenado a 16 anos de reclusão pela prática de homicídio qualificado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Em júri realizado ontem (25), o réu Joarez Ribeiro Pinto, denunciado pela prática de homicídio qualificado, foi condenado a dezesseis anos de reclusão, pena que será cumprida em regime inicial fechado. O crime ocorreu em janeiro deste ano, em um bar da zona rural de Aracatu, no sudoeste baiano. No local, Joarez desferiu golpes de taco de sinuca na cabeça de Rivaildo de Souza Nascimento, matando-o. Os jurados reconheceram a materialidade delitiva, a autoria e o nexo causal entre as lesões e a morte. Também reconheceram que o acusado praticou o crime por motivo fútil, e usou de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. O júri foi presidido pela juiz Genivaldo Alves Guimarães.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
14:00 | 26.Novembro.2014
 
Wagner fala sobre estrada entre Brumado e Sussuarana e segunda etapa da Barragem de Cristalândia
 
Wagner fala sobre estrada entre Brumado e Sussuarana e segunda etapa da Barragem de Cristalândia
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Em entrevista ao Jornal Tribuna do Sertão, o governador Jaques Wagner (PT) falou sobre a estrada entre Brumado e Sussuarana, em Tanhaçu, e a segunda etapa da Barragem de Cristalândia. O chefe do executivo estadual garantiu que explanará acerca da situação da estrada ao Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. O péssimo estado de conservação do trecho já foi motivo de diversos protestos, inclusive um deles realizado no mesmo dia da visita do governador à cidade. Quanto à construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia, Wagner informou que o projeto já está pronto e que o mesmo deve ser realizado no próximo governo. “A Embasa já tem este projeto preparado e eu acredito que o governador eleito Rui Costa vai realizar esta obra através do Programa Água para Todos”, concluiu.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
12:00 | 26.Novembro.2014
 
Pensão vitalícia para ex-governadores baianos é aprovada em assembleia
 
Pensão vitalícia para ex-governadores baianos é aprovada em assembleia
Foto: Reprodução
 

Uma emenda que estabelece que todo ex-governador baiano que tenha ficado quatro anos consecutivos ou cinco intercalados terá direito a pensão vitalícia foi aprovada por unanimidade durante Assembleia Legislativa. O valor da pensão será o mesmo da remuneração que os ex-governadores recebiam durante o mandato. Diante da decisão, o governador Jaques Wagner (PT), que deixará o cargo em 2015, continuará a ganhar R$ 19,3 mil por mês. O deputado Carlos Geilson (PTN) criticou a proposta alegando que a pensão seria a “aposentadoria de Wagner”. O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), explicou que o benefício é retroativo. Além disso, caso o ex-governador beneficiado morra, sua esposa passa a receber o valor conforme determina a constituição.

 
 
(1) comentário(s)
 
 
 
11:30 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Santinho pode lançar nome à presidência da Câmara Municipal
 
Brumado: Santinho pode lançar nome à presidência da Câmara Municipal
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Chapa composta pelo candidato José da Silva Santos (PTC), o Santinho, pode concorrer à presidência da Câmara de Vereadores de Brumado. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o parlamentar afirmou que só vai registrar a chapa se os oito votos para eleição da mesma estiverem garantidos. Segundo ele, cinco votos já estão assegurados, porém ainda faltam três, que estariam sendo negociados. Santinho afirmou que conta com o apoio do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) na disputa. Eleito presidente, ele assegurou que pretende cortar gastos na Casa Legislativa. Caso não registre a chapa, o vereador disse que ainda irá analisar o quadro de disputa. “Tenho condições de administrar essa Casa, pois quero o melhor para Brumado”, concluiu ele.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
11:00 | 26.Novembro.2014
 
Audiência pública acontece neste momento na Câmara de Brumado
 
Audiência pública acontece neste momento na Câmara de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

Está acontecendo neste momento, na Câmara de Vereadores de Brumado, uma audiência pública para discutir a Proposta Orçamentária do município de Brumado para o ano de 2015. A solicitação para realização da audiência é de autoria do vereador Weliton Lopes (SDD), que acha fundamental a implantação do Orçamento Participativo em Brumado. Através dele, a sociedade civil passa a ocupar um espaço importante na formulação da proposta orçamentária da cidade. Toda a comunidade está convidada a participar do encontro.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
10:30 | 26.Novembro.2014
 
Livramento de Nossa Senhora: Médicos reivindicam salários atrasados e paralisam atividades
 
Livramento de Nossa Senhora: Médicos reivindicam salários atrasados e paralisam atividades
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 

A cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, tem vivenciado uma crise no setor de saúde. Desde a última quinta-feira (20), médicos do Hospital Geral de Livramento de Nossa Senhora e do Samu 192 suspenderam o atendimento no serviço de emergência. Segundo o Sindimed, sindicato que defende os interesses da categoria, a decisão foi tomada em razão do atraso no pagamento dos salários dos profissionais. Os vencimentos estariam sendo atrasados desde o início da atual gestão do prefeito Paulo César Cardoso de Azevedo (PRP). Além disso, os pagamentos dos meses de setembro e outubro não teriam sido efetuados e não haveria reajuste salarial há mais de quatro anos. Os profissionais encaminharam um abaixo assinado à Promotoria de Justiça da Comarca da região, à direção do HMLNS e ao Sindimed (Sindicato dos Médicos). No documento, os médicos salientaram que realizaram várias reuniões sem conseguir chegar a um acordo com a prefeitura. Caso a gestão não regularize a situação, os profissionais podem deixar de trabalhar no mês de dezembro.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
10:00 | 26.Novembro.2014
 
Confira o que aconteceu na sessão da Câmara de Brumado na última segunda-feira
 
Confira o que aconteceu na sessão da Câmara de Brumado na última segunda-feira
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias
 
A sessão da Câmara do dia 24 de novembro de 2014 foi aberta pelo presidente Alessandro Lôbo e Silva (PSL) que cumprimentou a todos os presentes solicitando logo a seguir que o secretário da mesa diretora, vereador Weliton Lopes (SDD) fizesse a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por unanimidade. Clique aqui e continue lendo...
 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
09:30 | 26.Novembro.2014
 
Ar-condicionado automotivo é com a Refri-car
 
Ar-condicionado automotivo é com a Refri-car
 

Desde 1998, a Refri-car atua no mercado brumadense no ramo de ar-condicionado automotivo. Uma equipe de profissionais altamente qualificados trabalha na empresa instalando kits, desenvolvendo projetos, confeccionando peças em sistemas especiais, alterando aparelhos com defeitos de fabricação, recuperando compressores, retíficas, peças e componentes, higienização completa do aparelho, recargas de gás refrigerantes ecológico com cadastro e certificado autorizado pelo Ibama, soldas especiais em todas as ligas, e detecção de vazamentos. Além disso, a Refri-car possui um amplo estoque de peças e uma oficina equipada para receber qualquer tipo de veículo. Visando melhor atender o cliente, a empresa também trabalha com uma oficina móvel equipada para atendimentos em trechos de obras e empresas de mineração. A Refri-car promete garantia completa no serviço realizado. Conheça a empresa, que fica localizada na Avenida Centenário, 1310, ou ligue (77) 3441-7378, (77) 9997-8491, e (77) 8849-7274.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
09:30 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Confira as promoções do Supermercado Super Bom Preço
 
Brumado: Confira as promoções do Supermercado Super Bom Preço
 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
09:00 | 26.Novembro.2014
 
Brumado: Kezinha apresenta projeto de paisagismo durante Feira de Negócios
 
Brumado: Kezinha apresenta projeto de paisagismo durante Feira de Negócios
Foto: Divulgação
 

O promoter e decorador Kezinha realizou na Feira de Negócios de Brumado - Fenb um projeto de paisagismo na praça reciclável do evento. Segundo ele, a reciclagem pode trazer diversos benefícios para a vida no planeta. “Se todas as pessoas ou instituições se importassem com a continuidade da vida no planeta, o mundo seria diferente”, destacou o produtor em entrevista ao site Brumado Notícias. O projeto idealizado por ele também revelou dois grandes artistas plásticos que viviam no anonimato: Lay Souza, que faz arte em madeira de demolição, e Alex Lobo, que trabalha com arte em ferro e sucatas. Este último levou para a Fenb um cavalo feito com sucatas que chamou a atenção de todos os presentes.

 
Brumado: Kezinha apresenta projeto de paisagismo durante Feira de Negócios
Foto: Divulgação
 

Kezinha fez questão de ressaltar que outro benefício da reciclagem é a quantidade de empregos gerados nas grandes cidades - cooperativas de catadores de papel e alumínio já são uma realidade nos centros urbanos do país. “Muitas campanhas educativas têm despertado a atenção para o problema do lixo nas grandes e pequenas cidades. Cada vez mais, os centros urbanos têm encontrado dificuldades em conseguir locais para instalarem depósitos de lixo. Portanto, a reciclagem apresenta-se como uma solução viável economicamente, além de ser ambientalmente correta”, concluiu Kezinha.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
 
 
08:30 | 26.Novembro.2014
 
Campanhas de Aécio e Dilma juntas gastaram mais de R$ 570 milhões
 
Campanhas de Aécio e Dilma juntas gastaram mais de R$ 570 milhões
Foto: Reprodução
 

A prestação de contas das campanhas de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) foi divulgada ontem (25) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao todo, os candidatos que disputaram o segundo turno das eleições presidenciais gastaram R$ 570.050.970,85. A campanha de Dilma Rousseff foi a que gastou mais. As despesas da campanha petista à presidência somaram R$ 350.575.063,64. Já as receitas foram R$ 350.836.301,70. Os valores informados ao TSE mostram saldo positivo de R$ 261.238,06. O candidato do PSDB, por sua vez, gastou R$ 223.475.907,21 e arrecadou R$ 222.925.853,17. Um saldo negativo de R$ 550.054,04. De acordo com a legislação eleitoral, as dívidas devem ser assumidas pelos partidos.  Ambos os candidatos receberam doações dos bancos Bradesco e Itau, da empresa Odebrecht Óleo e Gás S.A e das construtoras OAS e Andrade Gutierrez, dentre outros grupos econômicos. Os dados foram apresentados nesta terça-feira, último dia estabelecido pelo TSE. As contas da campanha da presidenta reeleita, Dilma Rousseff, estão sob a relatoria do ministro Gilmar Mendes. Já o processo do candidato Aécio Neves será relatado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura. A prestação das contas de todos os candidatos que participaram das eleições é obrigatória, segundo a legislação. Os candidatos à presidência que concorreram apenas no primeiro turno informaram as contas das campanhas no dia 4 deste mês. As informações são da Agência Brasil.

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
 
Início   1   2  3  4  5  Final 
 
 
2014
  Novembro (436)
  Outubro (540)
  Setembro (460)
  Agosto (480)
  Julho (450)
  Junho (425)
  Maio (465)
  Abril (470)
  Março (436)
  Fevereiro (436)
  Janeiro (445)

 
 
 
 
 
 
 
Brumado Notícias © 2010-2014 - Todos os direitos reservados.

Fone: +55 (77) 3441-0922 / Cel: +55 (77) 9968-1705