Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Fev/2015 - 07h30

Brumado: Associação de Cristalândia vai acionar MPE contra prefeitura e Coelba por causa de postes nas estradas

Brumado: Associação de Cristalândia vai acionar MPE contra prefeitura e Coelba por causa de postes nas estradas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Há cerca de quatro anos, a associação de moradores do distrito de Cristalândia luta pela retirada de cinco postes que ficaram no meio da via após alargamento da estrada de acesso à localidade. Lídio Santana, presidente da Associação de Moradores de Cristalândia e Adjacências, disse em entrevista ao site Brumado Notícias que o problema surgiu ainda na gestão do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, quando foram realizados o patrolamento e alargamento das estradas na região. Segundo Lídio, desde então, por conta dos postes, já foram registrados vários acidentes no trecho. 

Brumado: Associação de Cristalândia vai acionar MPE contra prefeitura e Coelba por causa de postes nas estradas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O representante comunitário informou que o problema já foi comunicado à Coelba, que jogou a responsabilidade para a prefeitura e vice-versa. Sem uma solução por parte da administração municipal e tampouco da concessionária de energia, que não chegam a um consenso, Lídio declarou que vai acionar o Ministério Público Estadual para cobrar dos dois setores a solução e responsabilidade pelos transtornos causados. “Há quatro anos que estão nos desrespeitando e nos fazenda de peteca, nos jogando de um lado para o outro, enquanto que os moradores estão sendo vitimados em acidentes por conta desses postes. Esperamos que o Ministério Público Estadual interfira e obrigue os responsáveis a resolverem a questão”, destacou Lídio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo