Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Fev/2015 - 09h00

Lagoa Real: Prefeito e presidente de cooperativa apresentam demandas à CAR

Lagoa Real: Prefeito e presidente de cooperativa apresentam demandas à CAR Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito do município de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, e o presidente da cooperativa da cidade, José Anselmo, se reuniram com o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson José, na última semana. No encontro, foram debatidas demandas de mecanização agrícola, entre outros benefícios para o município. O diretor sinalizou positivamente para as solicitações, dizendo estar atento às necessidades de Lagoa Real. Ele garantiu que continuará trabalhando para melhorar as condições de vida dos moradores do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aílton Hipólito
Nobre prefeito, diante do seu esforço e do grande trabalho prestado a esta cidade, solicito que interceda junto aos representantes desta cidade e consiga a abertura da estrada Livramento/Lagoa Real. Acredito que ambas irão ter um grande avanço, principalmente Lagoa Real pelo trânsito da produção de frutas às cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Estamos na esperança!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo