Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mar/2015 - 17h30

Acusado de fazer parte de quadrilha que iria explodir bancos em Tanhaçu se apresenta em Brumado

Acusado de fazer parte de quadrilha que iria explodir bancos em Tanhaçu se apresenta em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Acompanhado do advogado Thiago Amorim, Paulo Roberto Porto, o Betão, acusado de fazer parte da quadrilha que iria explodir agências bancárias na região do município de Tanhaçu, se apresentou na manhã desta segunda-feira (02), na delegacia de Brumado. Embora o advogado declare a inocência do cliente, as investigações da polícia apontam Betão como integrante da quadrilha que trocou tiros com a polícia no dia 20 de fevereiro. Na ocasião, dois elementos foram mortos no confronto e os demais fugiram deixando para trás armas de fogo e bananas de dinamite. Diante disso, a Comarca de Tanhaçu decretou a prisão preventiva do acusado. “A inocência dele será provada em juízo. Ele não tem nada a ver com esses fatos”, disse o advogado ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo