Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Mar/2015 - 08h00

Corregedoria do TRE-BA visita na próxima quarta zonas eleitorais de Brumado e Livramento

Corregedoria do TRE-BA visita na próxima quarta zonas eleitorais de Brumado e Livramento Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na próxima quarta-feira (04), a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realiza mais uma série do projeto de inspeção e apoio às Zonas Eleitorais do interior da Estado. Na data, serão inspecionados os cartórios das 90ª (Brumado) e 101ª (Nossa Senhora do Livramento) Zonas Eleitorais. A ação visa diagnosticar as condições físicas, funcionais e operacionais dos cartórios, além de melhorar os serviços prestados à sociedade pela Justiça Eleitoral, em conformidade com as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No dia 27 de janeiro deste ano o Corregedor do TRE-BA visitou as 47ª e 48ª Zonas, ambas pertencentes ao município de Juazeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo