Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Mar/2015 - 15h30

Brumado: Secretaria de Infraestrutura convoca donos de lotes ou terrenos para limpeza das áreas

Brumado: Secretaria de Infraestrutura convoca donos de lotes ou terrenos para limpeza das áreas Foto: Divulgação

Diante das inúmeras reclamações, o secretário municipal de Infraestrutura, André Cardoso, solicita aos proprietários de lotes ou terrenos localizados no perímetro urbano de Brumado a limpeza e a manutenção de suas propriedades. Os vizinhos dos locais denunciaram que a falta de manutenção nas áreas, que apresentam mato alto, lixo e entulho, tem provocado a proliferação de animais como ratos e baratas. O secretário ressaltou que os terrenos ou lotes não podem representar um obstáculo a vida em comunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vânia
No meu bairro, nas proximidades de minha casa tem um terreno baldio há mais de 15 anos e o dono jamais fez uma limpeza do local. O terreno está cheio de lixo, mato alto e traz muita insegurança para os moradores. Além disso, as péssimas condições de limpeza vem afetando a saúde de muitas pessoas. O terreno fica localizado na Rua José Alvino Machado, bairro Baraúnas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo