Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mar/2015 - 09h00

'A população está dizendo que os empreiteiros mandam mais que o prefeito', diz vereador Castilho Viana

'A população está dizendo que os empreiteiros mandam mais que o prefeito', diz vereador Castilho Viana Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seu tempo de considerações finais durante a sessão legislativa na noite da última segunda-feira (02), o vereador Castilho Viana (PSB) fez um desabafo contra o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), cobrando do mesmo uma administração mais atuante. O parlamentar declarou que está faltando ao prefeito pulso de comando, pois, segundo ele, Aguiberto não tem dado atenção ao grupo que o ajudou a chegar ao posto maior do município. O parlamentar declarou também que os empreiteiros têm conseguido mais prestígio com o gestor e o seu secretariado do que ele e os demais vereadores, no que diz respeito ao atendimento de melhoras estruturais que beneficiariam a população. “A população está dizendo que os empreiteiros mandam mais que o prefeito”, destacou Castilho em seu discurso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo