Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mar/2015 - 09h30

Lagoa Real: Caminhoneiros paralisam atividades em protesto contra condições de trabalho da Fiol

Lagoa Real: Caminhoneiros paralisam atividades em protesto contra condições de trabalho da Fiol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesta quarta-feira (04), uma paralisação de protesto foi realizada por inúmeros caminhoneiros que prestam serviços para Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), próximo ao município de Lagoa Real, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os trabalhadores reivindicam melhores condições de trabalho. Eles alegam que trabalham em condições precárias - falta de alojamento, falta de banheiros químicos, falta de água para beber e, principalmente, salários em atraso. O movimento pacífico contou com a presença da polícia. Os caminhoneiros prometem continuar a paralisação caso as reivindicações não sejam atendidas. A Fiol ainda não se manifestou sobre o protesto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo