Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mar/2015 - 12h30

Brumado: Vereador aponta que crise política e administrativa faz 90% da população reprovar gestão de Aguiberto

Brumado: Vereador aponta que crise política e administrativa faz 90% da população reprovar gestão de Aguiberto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Não podemos colocar uma cortina de fumaça e enganar o prefeito. Temos que falar a verdade para o prefeito, transmitir a ele os sentimentos do povo na rua. O povo não está nada satisfeito com a administração de Aguiberto. Não tenho uma pesquisa, mas asseguro que nove entre dez brumadenses estão criticando e reprovando a sua gestão”, disse o vereador Weliton Lopes em entrevista ao site Brumado Notícias. Segundo ele, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), está sofrendo com uma crise política e administrativa e confundindo a identidade de grupo ao dar mais atenção aos vereadores de oposição do que aos aliados. Para Lopes, a principal causa dos tropeços do gestor tem sido a sua assessoria de gabinete, a qual, de acordo com o parlamentar, “não funciona, é inoperante e não sabe produzir um simples ofício”. 

Brumado: Vereador aponta que crise política e administrativa faz 90% da população reprovar gestão de Aguiberto Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador declarou que ele e os demais vereadores da base aliada estão frustrados com o chefe do executivo municipal. “A gestão de Aguiberto nos frustrou muito por ele ter sido vereador por tantos anos e saber das necessidades do parlamentar em atender a comunidade. Infelizmente com seu gabinete que não funciona só ouvimos não, não e não, principalmente se o vereador for da base. Se for da oposição até consegue as coisas, mas os aliados não conseguem nada. Com Aguiberto, a oposição está tendo mais vez que a base. Não digo que ele tenha que atender apenas a base, mas é que ele não tem atendido de jeito nenhum”, destacou. Lopes finalizou a série de críticas dizendo que falta ao prefeito liderança. “Essa é uma verdade a ser dita a ele, pois a sua assessoria incompetente deve estar falando que está tudo bem, mas não está. A crise financeira está em todo o país, mas aqui a gestão está vivendo uma crise política e administrativa”, finalizou Lopes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zé Carlos Santos
Isso tudo é ciúmes.
Juarez Medeiros
Falou toda verdade, inoperante esse gabinete. Acho que o próximo Prefeito que for eleito deveria vender o sofá que fica na sala do Prefeito, porque serve de acento pros contos de piadas e de fofoca dos integrantes do gabinete do Prefeito.
Cássio Adriano Moura
A rua Marcelino S. Flores (Monsenhor Fagundes) tem seu início calçado, fizeram o final e o meio da rua (pasmem!) ficou sem calçamento. A rua Almerindo S. Lobo (lateral da Contrasil) não chega a 200m de extensão, deixaram o calçamento inacabado. A rua Teodora da S. Leite (fundos do prédio do IFBA) está com serviço em andamento. Ainda não vi, mas acredito que está se usando massa com CIMENTO (material raríssimo em serviços de rua), pois a citada rua, em chuvas fortes, vira um riacho urbano por receber águas de diversos logradouros da cidade. Creio eu que incompetência e mazelas com o erário público tem limites, ou precisa ter. Esse nosso prefeito tem que melhorar muito, muito mesmo... para chegar ao posto de FRAQUINHO!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo