Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Mar/2015 - 12h30

Brumado: Eduardo confirma trégua com Léo Vasconcelos, mas diz que é prematura uma aliança política

Brumado: Eduardo confirma trégua com Léo Vasconcelos, mas diz que é prematura uma aliança política Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A reaproximação do ex-vereador Leonardo Vasconcelos (SDD) com seu primo e antigo desafeto, o ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), sacudiu os bastidores da política local, pois os comentaristas políticos do município acreditavam que a desavença seria carregada para os túmulos. Nesta semana, o site Brumado Notícias anunciou em primeira mão a trégua entre os primos, que logo foi confirmada pelo ex-presidente da casa legislativa. Já na manhã desta sexta-feira (06) foi a vez de o ex-prefeito falar com a nossa reportagem e reforçar a informação. “O que aconteceu foram águas passadas. Não me arrependo do que fiz naquele momento porque estava na posição de prefeito e tinha de visar o melhor para o município. Por outro lado, os fatos que vêm acontecendo na vida pública brasileira me fizeram pensar sobre aquele episódio e me perguntar: melhorou, adiantou? Na verdade, houve um desgaste pessoal que foi lamentável, foram ditas coisas que não deviam, mas faz parte do relacionamento humano”, comentou Eduardo. 

Brumado: Eduardo confirma trégua com Léo Vasconcelos, mas diz que é prematura uma aliança política Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ele destacou que os laços de família foram preponderantes para a reaproximação com o primo. “O sangue e os laços familiares falaram mais alto. Não sou uma pessoa rancorosa e fico feliz de estarmos nos entendendo novamente, pois gosto muito do pai dele, um homem de bem. Estamos chegando a um nível de maturidade que aprendemos a relevar o que passou e reescrever essa história”, completou o ex-prefeito. Quanto a vida pública na política, Eduardo foi mais cauteloso e prefere que o tempo responda sobre uma possível aliança com Léo Vasconcelos. “Politicamente só o futuro irá dizer. Estamos vivendo uma reviravolta política e o momento ainda é prematuro para falarmos em realinhamento ou aliança política. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos”, concluiu ele.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo