Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Mar/2015 - 00h00

Major Jocevã Oliveira deve ser anunciado como novo Comandante da 34ª CIPM hoje (17)

Major Jocevã Oliveira deve ser anunciado como novo Comandante da 34ª CIPM hoje (17) Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ainda cauteloso com a informação de sua nomeação como novo comandante da 34ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), em Brumado, o Major Jocevã Oliveira disse ao site Brumado Notícias que “se for publicado no Diário Oficial, será um prazer retornar para Brumado”. Jocevã atuou como subcomandante da companhia no período em que o Major Arthur Mascarenhas esteve à frente da instituição no município entre os anos 2011 e 2012. Existe uma previsão de que seja publicada nesta terça-feira (17) a nomeação de Jocevã para o comando da 34ª CIPM e, se confirmada, dentro de dez dias deverá ser realizada a cerimônia de passagem de comando. “Neste provável retorno meu [para Brumado] como comandante, mesmo tendo sido sub do Major Mascarenhas, a gente leva para aí a minha experiência própria. Lógico que muitas coisas são reaproveitas”, destaca Jocevã ao comenta seu retorno. 

Major Jocevã Oliveira deve ser anunciado como novo Comandante da 34ª CIPM hoje (17) Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No período em que esteve como subcomandante em Brumado, os índices de violência diminuíram e foi registrado apenas um homicídio durante o ano – uma redução de cerca de 90%. Vontade, segundo Jocevã, será o motivador para lutar contra a criminalidade no município. “Quatro anos atrás, quando estivemos aí, a realidade era outra. Apesar da crescente violência em Brumado e outras cidades da região, podemos dizer que a situação é mais tranquila, comparada a outras regiões”, pontua. “O que podemos dizer é que vontade a gente tem e vamos trabalhar muito”, enfatizou Jocevã, que completou destacando a criação do Comando Regional do Sudoeste que será instalado em Vitória da Conquista e terá proximidade com Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo