Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Mar/2015 - 17h30

Prefeitura de Caculé avança como modelo administrativo na região e gestor dá a receita do sucesso

Prefeitura de Caculé avança como modelo administrativo na região e gestor dá a receita do sucesso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Enquanto a maioria das prefeituras da microrregião de Brumado, que são aliadas do governo do estado e do governo federal, abraçaram a crise como muleta e se escoram no discurso da dificuldade, a prefeitura de Caculé tem conseguido alavancar recursos e realizar obras importantes que têm contribuído para o crescimento do município, dando a administração local o status de modelo de gestão para os demais chefes administrativos da região. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito Beto Maradona (DEM) apresentou a fórmula do sucesso apontando como ingredientes o pulso administrativo, a união de grupo e o planejamento de gestão. Maradona declarou que ninguém foi pego de surpresa com a crise, pois todos foram avisados com antecedência no ano passado. “Sim, todos falaram da crise, mas ao que parece não se preparam para ela, apenas a abraçaram e esperaram seus efeitos”, disse Maradona. 

Prefeitura de Caculé avança como modelo administrativo na região e gestor dá a receita do sucesso Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seguida, ele ressaltou o diferencial da sua gestão. “O planejamento é fundamental em tudo, e, além disso, o prefeito precisa mostrar pulso administrativo, mantendo um grupo unido e coeso, que fala a mesma língua seguindo essa pauta de planejamento”, reiterou. Além de manter as obras estruturais e de infraestrutura em pleno vapor e ainda conseguir alavancar a educação e a saúde na cidade, Maradona seguiu à risca sua planilha para também manter a tradição dos festejos juninos da cidade. “Entendemos que nosso povo é um povo feliz e que também merece um pouco de entretenimento, por isso nosso balanço orçamentário foi muito bem resguardado visando manter a nossa festa de São João. Estamos nos preparativos finais desta festa e esperamos que sejam mais um grande evento para o orgulho de Caculé e região”, concluiu ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rubens Xavier Lima
Parabéns Sr. Prefeito. Sempre acreditei e acredito nas pessoas de Caculé. Elas são trabalhadoras e amam sua cidade. Tenho muito orgulho de ter morado nessa querida cidade. Foi ai que me preparei para enfrentar as dificuldades que a vida nos apresenta. Ai passei minha mocidade, namorei, casei, estudei, trabalhei e fiz verdadeiros amigos, amizades que guardo com muito respeito e consideração. Um abraço!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo