Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mar/2015 - 09h00

Tiro de Guerra de Brumado adere à campanha e doa sangue

Tiro de Guerra de Brumado adere à campanha e doa sangue Foto: Divulgação

Em Brumado, os atiradores do Tiro de Guerra 06-024 aderiram à campanha do Exército Brasileiro e compareceram à Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) da cidade na última sexta-feira (20) para realizar, voluntariamente, a doação de sangue. O objetivo é aumentar a quantidade de bolsas de sangue em estoque e ajudar quem está precisando. Segundo o instrutor do Tiro de Guerra, o primeiro Sargento Paulo Souza, a doação faz parte de uma campanha desenvolvida pelo Exército Brasileiro que incentiva os militares a doarem medula, sangue e vida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Souza
Uma excelente campanha e que todos possam contribuir da mesma forma, a fim de ajudar àqueles que necessitam de medula, sangue e vida. Parabéns a todos pelo gesto de solidariedade a ajuda humanitária.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo