Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mar/2015 - 11h00

Sem sinal para pedestres, semáforos funcionam de modo irregular há anos em Brumado

Sem sinal para pedestres, semáforos funcionam de modo irregular há anos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com apenas duas semanas após implantação dos primeiros semáforos em Brumado, há cerca de sei anos, um caminhão de pequeno porte derrubou uma sinaleira para pedestres no cruzamento entre a Rua Dr. Mário Meira e a Rua Coronel Tibério Meira, um dos pontos de travessia mais movimentado da cidade. Desde então, o equipamento não foi recolocado deixando o pedestre em situação de risco no local. Outro ponto crítico de travessia está na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, onde há cerca de dois anos uma carreta derrubou o poste da sinaleira de pedestre, que também não foi reposto. Para piorar, nos locais também não se vê mais as faixas de pedestres, o que torna ainda mais irregular a sinalização nas vias. 

Sem sinal para pedestres, semáforos funcionam de modo irregular há anos em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em contato com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), o site Brumado Notícias foi informado de que não é problema da atual gestão municipal, pois os mesmos têm registro de administrações anteriores. O órgão ressaltou ainda que, nos últimos vinte anos, a atual administração foi a que mais investiu no trânsito da cidade com a instalação de 1300 placas de sinalização. A superintendência destacou também que os primeiros semáforos adquiridos mediante emenda parlamentar estavam ultrapassados por não se ter o temporizador. O órgão informou que já está programando a reinstalação das novas sinaleiras de pedestres.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vanaldo
Estamos sem prefeito. Brumado está jogada as traças precisamos de gente como o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos. Volta, Eduardo!
Marcos
Essa conversa não convence. Há tempos que já sabemos e até hoje não sabemos para onde vai os recursos de tantas multas aplicadas, pois não vemos nenhum investimento. O superintendente diz que Brumado é a cidade que menos multa na Bahia, nem podemos imaginar se fosse a que mais multasse. A todo o instante o que observamos são os agentes que o talão de multas em mãos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo