Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2015 - 09h30

Brumado: Prefeito e secretários fazem visita às obras do Estádio Gilberto Cardoso

Brumado: Prefeito e secretários fazem visita às obras do Estádio Gilberto Cardoso Foto: Divulgação

A reforma e ampliação do Estádio Gilberto Cardoso, antigo Campos dos Prazeres, é considerada uma das maiores obras do setor esportivo em Brumado. As obras estão em fase final e, segundo as previsões, o novo estádio deverá ser entregue à população ainda no primeiro semestre desse ano. O prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e os secretários de Infraestrutura, André Cardoso, da Fazenda, Raimundo Lima Dias, e de Cultura, Esporte e Lazer, Miguel Lima Dias, fizeram uma visita ao local e ficaram bastante satisfeitos com a reforma. Os proprietários da empresa responsável pelas obras, conduziu a comitiva pelas instalações do campo e o chefe do executivo observou todos os detalhes dos serviços que compreendem a poda do gramado, a pintura e a iluminação. “Realmente o que vimos aqui nos deixa orgulhosos, pois sabemos da dimensão que essa obra representa para o esporte brumadense”, declarou o gestor. 

Brumado: Prefeito e secretários fazem visita às obras do Estádio Gilberto Cardoso Foto: Divulgação

Segundo o secretário André Cardoso, a pintura e a iluminação devem ficar prontas em cerca de dois meses e, assim, o estádio poderá ser inaugurado. A conquista, viabilizada através da parceria entre o vereador Édio Pereira (PCdoB), o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e a prefeitura, irá ser um divisor de águas para o setor esportivo, já que o novo estádio terá capacidade para cerca de 10 mil pessoas, com vestiários modernos, gramado com drenagem eletrônica e uma estrutura muito dinâmica para a prática do futebol, inclusive, podendo receber jogos da primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol. A prefeitura municipal já planeja uma grande inauguração, inclusive com a possibilidade da presença de um grande time do futebol brasileiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo