Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mar/2015 - 08h00

Vereador Édio Pereira participa de audiências em Salvador

Vereador Édio Pereira participa de audiências em Salvador Foto: Divulgação

Acompanhado do presidente da Associação do Jacaré, Isael Santana, e de Cleber Leite, assessor do deputado Daniel Almeida, o vereador Édio Pereira (PCdoB) esteve na capital do estado, nos dias 23 e 24 deste mês, participando de audiências. Na Embasa, o parlamentar se reuniu com a diretora de expansão, Rita Bonfim. Na reunião, ele cobrou o projeto de implantação do sistema de abastecimento da região de Cristalândia e a complementação do sistema do Jacaré, Lagoa do Arroz e da região do Ariri. Segundo a diretora, está na ordem de prioridades a conclusão do sistema do Jacaré, sendo que quanto aos demais pedidos os estudos de viabilidade ainda não foram concluídos. 

Vereador Édio Pereira participa de audiências em Salvador Foto: Divulgação

Pereira esteve também na CERB, onde se reuniu com o presidente Marcos Bulhões solicitando a instalação dos poços tubulares das comunidades do Aeroporto, Macaco e da Boa Vista e Estrema, na região de Arrecife. O presidente garantiu a instalação do poço da Boa Vista e Estrema, a qual beneficiará mais 100 famílias. Em relação aos poços das Regiões do Macaco e do Aeroporto, ainda não foram concluídos os estudos técnicos. Finalmente, o vereador Édio esteve no Departamento Nacional de Produção Mineral, onde buscou informações sobre o recolhimento da Contribuição Financeira pela exploração de minérios em relação as empresas Magnesita e Ibar Nordeste. Outra audiência com representantes do órgão foi agendada para o dia 06 de abril, quando o assunto novamente estará em pauta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo