Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mar/2015 - 16h00

Brumado: Em preparativos para Taça Brasil, Luís Eduardo Magalhães faz amistoso contra o Juventude

Brumado: Em preparativos para Taça Brasil, Luís Eduardo Magalhães faz amistoso contra o Juventude Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A equipe do LEM Vento em Polpar Janjar Futsal está se preparando para disputar a Taça Brasil de Futsal, que acontece no próximo mês. A equipe fará um amistoso na noite desta sexta-feira (27) contra a equipe do Juventude, da cidade Brumado, no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. O site Brumado Notícias acompanhou parte do treino da equipe, que conta com vários nomes já conhecidos do cenário nacional. O time é comandado por Paulo Sérgio Lira Goés, o Fininho, que defendeu a seleção brasileira em quatro mundiais da Fifa, conquistando dois títulos. Ainda pela seleção, Fininho foi tricampeão da Copa América e sagrou-se campeão mundial de clubes defendendo o Carlos Barbosa em 2004. 

Brumado: Em preparativos para Taça Brasil, Luís Eduardo Magalhães faz amistoso contra o Juventude Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No treino dessa manhã, Fininho comandou um coletivo leve para reconhecimento do piso e, utilizando seu pequeno tabuleiro, fez uma preleção com os atletas, entre os quais o goleiro brumadense Jonathan Bahia. O técnico disse que a partida serve para manter a equipe em ritmo para a competição nacional. Ele pediu aos atletas seriedade e espírito de coletividade, o que para ele será a base para um espetáculo no amistoso de logo mais a noite. “Este amistoso que acontece aqui em Brumado veio em boa hora, porque nossa equipe precisa de jogo, pois o treino é uma coisa e no jogo há possibilidade de corrigi-los. Esperamos que seja feito um bom espetáculo para quem comparecer e assistir a partida”, disse o técnico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo