Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2015 - 15h30

Sistema de abastecimento de Brumado volta a operar

Sistema de abastecimento de Brumado volta a operar Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após deixar de operar no último domingo (29), a Embasa informa que o abastecimento em Brumado e Malhada de Pedras encontra-se em processo de regularização. Segundo a empresa, a Coelba foi acionada para realizar os reparos necessários na estação de bombeamento na barragem de Cristalândia e, no fim da manhã de hoje (30), o sistema voltou a operar. A Embasa ressalta que o sistema de abastecimento pode registrar redução de pressão em pontos da rede distribuidora de água, podendo dificultar o fornecimento em alguns pontos. Devido a isso, a empresa recomenda que a população mantenha a economia de água, consumindo de forma racional. Em caso de reclamações, os usuários podem ligar para o teleatendimento gratuito 0800-0555195.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gabriella
É um absurdo a forma como o Bairro Santa Tereza, Loteamento Maria de Lourdes é abastecido de água em Brumado, estou sem água desde o sábado dia 28/03, hoje já são 31 de março, ficar sem água num calor desse, isso sempre acontece aqui no bairro, quase todos os fins de semana passo sem água.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo