Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2015 - 07h30

Plantão Policial: Professor de Educação Física é encontrado morto em Brumado

Plantão Policial: Professor de Educação Física é encontrado morto em Brumado Foto: Reprodução/Facebook

O professor de educação física Etevaldo Meira dos Santos, o Téo, de 32 anos, foi encontrado morto por populares na manhã do último domingo (29), na escadaria de uma residência no Bairro São José (Urbis I). Informações passadas ao site Brumado Notícias apontam que o professor era dependente químico e estava em tratamento em uma clínica de recuperação. A Polícia Técnica ainda não forneceu informações acerca do que teria causado a morte do professor.

Plantão Policial: Professor de Educação Física é encontrado morto em Brumado Foto: Divulgação/PM

Polícia Militar realiza patrulhamento ostensivo preventivo

No primeiro final de semana com o Major Jocevã Oliveira no comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi organizada e executada uma série de patrulhamento ostensivo preventivo na cidade de Brumado. A mobilização da polícia, que envolveu várias viaturas, moto-patrulha e dezenas de soldados, foi encarada como positiva, pois inibiu a ação de marginais que vinham aterrorizando a cidade com inúmeros assaltos registrados em bares e mercadinhos. A assessoria de comunicação da 34ª CIPM informou ao site Brumado Notícias que o modelo de patrulhamento será mantido nos próximos finais de semana na cidade.

Plantão Policial: Professor de Educação Física é encontrado morto em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em estado de embriaguez, homem cai do cavalo e sofre fraturas

No final da tarde do último domingo (29), uma queda de cavalo provocou várias fraturas em um homem na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Populares disseram ao site Brumado Notícias que o homem estava em estado avançado de embriaguez e que o cavalo refugou passar por cima de uma boca de esgoto, o que teria provocado o acidente. O montador bateu com o rosto no chão e tentou se apoiar com os braços, mas acabou sofrendo lesões nos membros. O Samu 192 prestou os primeiros socorros e encaminhou o acidentado ao Hospital Professor Magalhães Neto.

Plantão Policial: Professor de Educação Física é encontrado morto em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Família tem casa invadida no Bairro São Félix

Ao chegar em sua residência no Bairro São Félix, em Brumado, na manhã desta segunda-feira (30), uma mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Armado, o carona a obrigou a entrar na casa, fazendo ela, a filha e os sogros reféns do bandido enquanto o mesmo vasculhava os cômodos, procurando por um suposto malote. Sem encontrar o que queria, os marginais levaram apenas R$ 40 que estava na bolsa da vítima.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo