Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2015 - 08h30

Brumado: Comdica realiza a VI Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Brumado: Comdica realiza a VI Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Clube Social de Brumado foi o local escolhido para sediar a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sesoc). O evento, realizado na última sexta-feira (27), contou com a presença do prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), vereadores, secretários municipais, além de representantes de conselhos de demais municípios da região. 

Brumado: Comdica realiza a VI Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Antes dos trabalhos do dia, crianças assistidas pelo CRAS da Vila Presidente Vargas fizeram uma apresentação de abertura com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. Além das palestras, também houve debates ministrados por Djalma Costa, representante do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda). No período da tarde foram realizadas dinâmicas de grupo e escolhidos os delegados que irão representar a região na conferência estadual.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo