Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2015 - 14h00

Prefeito de Livramento de Nossa Senhora desmente denúncia de gastos com motocicletas

Prefeito de Livramento de Nossa Senhora desmente denúncia de gastos com motocicletas Foto: Divulgação/Prefeitura de Livramento

O prefeito da cidade de Livramento de Nossa Senhora, o médico Paulo César Cardoso de Azevedo (PRP), desmentiu a denúncia feita pelo vereador Aparecido Lima da Silva (PSD), o Cidão, de que a prefeitura teria gasto mais de R$ 45 mil em combustível para uso de duas motocicletas alugadas pela sua gestão. O gasto teria sido registrado no Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (Siga), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), segundo o parlamentar. Os veículos estariam licenciados em Feira de Santana. Em nota enviada ao site Brumado Notícias, o prefeito disse que as motocicletas não existem e que as mesmas são, na verdade, duas ambulâncias. 

Prefeito de Livramento de Nossa Senhora desmente denúncia de gastos com motocicletas Foto: Divulgação/Prefeitura de Livramento

De acordo com o gestor, a primeira motocicleta Honda Biz - de placa NZU 4301 - é uma ambulância de placa NZV 4301 - no sistema a última letra teria sido alterada. A segunda seria outra motocicleta Honda Biz - de placa JSO 0854 - quando na verdade seria mais uma ambulância de placa JPZ 0854. “Nesse casso duas letras foram trocadas no sistema. Os dados no SIGA já foram alterados e agora constam como duas ambulâncias. Iremos abrir um procedimento para que o TCM investigue o que realmente aconteceu com esses dados, se foi alterado, quando foi alterado e por quem foi alterado”, garantiu o prefeito Paulo Azevedo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo