Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Abr/2015 - 15h00

Brumado: Castilho Viana estreia o 'Patrulha do Povo' no Bairro Olhos D'água

Brumado: Castilho Viana estreia o 'Patrulha do Povo' no Bairro Olhos D'água Foto: Divulgação

Na última semana, o vereador Castilho Viana (PSB) esteve com a comunidade do Bairro Olhos D’água para dar início ao projeto Patrulha do Povo, que visa tornar as reclamações da população públicas. Na oportunidade, o parlamentar pode conferir de perto as deficiências existentes na Av. Horácio José dos Santos, as quais provocaram críticas da população com relação à prefeitura municipal de Brumado. Com a participação dos moradores, o vereador espera que as cobranças possam ser atendidas o mais breve possível, já que, segundo ele, até o momento a promessa feita pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) desde o mês de junho de 2014 não foi concluída. O vídeos do Patrulha do Povo podem ser acessados na página pessoal de Castilho Viana no Facebook. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o parlamentar garantiu que a proposta é atender as demandas de toda a população brumadense, na zona urbana e rural, levando os fatos ao conhecimento do povo e cobrando de quem é a responsabilidade de dar uma melhor condição de vida a comunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Tadeu Moura Santos
Senhores vereadores olhe com atenção a Avenida Jesuíno Francisco Lisboa e as ruas aos arredores. Há anos estamos aguardando a pavimentação desse bairro e parece piada. Inicia e para o tempo todo. Fora que os moradores ficam ilhados em suas residências quando chove. Pelo amor de Deus somos brumadenses também!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo