Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2015 - 16h00

Brumado: Vereador convoca população a se rebelar contra a corrupção e inoperância dos governos

Brumado: Vereador convoca população a se rebelar contra a corrupção e inoperância dos governos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com fama de ser um povo pacato, os brumadenses receberam um puxão de orelha do vereador José Carlos dos Reis (PDT) na sessão legislativa da última segunda-feira (30). Em um discurso inflamado, o parlamentar declarou que “o povo de Brumado tem que aprender a se rebelar contra as mazelas dos governantes e contra a corrupção em nosso país”. Reis relembrou a manifestação popular realizada no dia 15 de março, em que milhões de brasileiros foram às ruas protestar, mas os brumadenses não aderiram à manifestação. “Estamos apenas murmurando para nós mesmos quanto ao aumento nos impostos, nos combustíveis, contra a corrupção e a inoperância dos governos, mas temos que arregaçar as mangas e ir para as ruas manifestar a nossa indignação. O país é formado pelos municípios, mas se ficarmos de fora quer dizer que estamos enfraquecendo a luta de um povo. Por isso que digo que temos que nos rebelar, pacificamente, contra essa atual situação”, reiterou Reis. Em entrevista ao site Brumado Notícias, ele destacou que o Brasil é campeão na arrecadação de impostos, porém os tributos não são, segundo o vereador, devidamente aplicados nas necessidades básicas, como educação e saúde. “Isso porque o país também é campeão em corrupção e, com isso, o que deveria ser destinado às benfeitorias para o povo é desviado para os paraísos fiscais”, concluiu Reis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo