Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Abr/2015 - 12h00

Brumado: Nascimento de novo filho renova alegria dos pais de Charles Müller

Brumado: Nascimento de novo filho renova alegria dos pais de Charles Müller Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um ano se passou desde a morte de Charles Müller Silva Santos, jovem brumadense de 21 anos, estudante do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que foi morto a tiros no dia 28 de março de 2014, em frente à residência universitária da instituição, localizada na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. Desde então, a família buscou em orações e na convivência com parentes e amigos um meio de encontrar consolo e paz de espírito. Mas a vida é sempre surpreendente. Nesse período de dor, com o passar dos meses e de muitas saudades e homenagens, José Carlos e Neusa Silva os, pais de Charles, receberam de Deus o presente da renovação e da continuidade com a notícia de uma nova gravidez. O casal voltou a chorar na tarde da última quinta-feira (02), por volta da 17h, quando nasceu em uma clínica particular, Dhony Müller, com 2,9 kg e 50 cm de muita alegria para a família, que se renova na esperança, na fé e no amor. 

Brumado: Nascimento de novo filho renova alegria dos pais de Charles Müller Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O bebê, de olhos claros, foi muito bem recepcionado pelas tias e demais familiares. Em entrevista ao site Brumado Notícias, José Carlos, o popular Zé do Gás, falou sobre o sentimento da ocasião. “O coração está sacudido, pois tem um turbilhão de emoções passando por mim. Sentimentos confusos entre as recordações passadas e a esperança através do presente e renovação da vida. Vejo que Deus nos estendeu a mão e está nos dando uma nova chance de formamos uma boa e unida família. Vamos amar e educar o Dhony com toda a intensidade de coração. Esperamos que as famílias em nossa cidade também estejam sendo abençoadas por Deus, que nessa data entregou o filho dele por nós. Seja bem vindo Dhony Müller”, declarou o empresário.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Neiva Oliveira Meira
Que Deus continue abençoando de forma grandiosa esse casal, que é um verdadeiro exemplo de fé cristã, pois, apesar da tristeza, não deixaram de acreditar em Deus e em suas promessas.
Ana
Deus é maravilhoso, quem nele crê receberá vitórias. Emocionante!!!
Mariana Martins
Fiquei tão feliz agora! :D Parabéns e que Deus os abençoe!
Terezinha Silva dos Santos
Parabéns aos meus primos. Felicidades mil! Deus abençoou vocês com um filho para trazer mais alegria e orgulho para toda a família. Muita paz e saúde a todos.
Gabriella
Deus é fiél! Parabéns Neusa e Zé, pelo grande presente que o Senhor enviou a vocês! Abraços.
Edson Cardoso
Que este milagre operado por Deus, seja força para os pais de Dhony. Muitas bençãos e alegrias em suas vidas.
Ana
Que Deus abençoe essa família!
Joilma
O agir de Deus é lindo. Parabéns Neuza e Zé,muita paz para essa família, muito emocionada a ver esta reportagem.
Telinha Hipólito
Na época,quando eu soube do ocorrido fiquei muito triste, consternada, parecia que eu até já conhecia aquele lindo jovem universitário, fiquei pensando na tristeza dos pais, familiares, na dor que eles estavam passando...Mas Deus é maior que tudo,enviou esse anjinho tão lindo para a vida desse casal!
Márcia
Aquele que espera em Deus alcança misericórdia. Felicidade!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo