Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Abr/2015 - 14h00

Três pessoas morrem em menos de 48 horas na 'estrada da morte' em Dom Basílio

Três pessoas morrem em menos de 48 horas na 'estrada da morte' em Dom Basílio Foto: Reprodução/WhatsApp

Em menos de 48 horas, mais um acidente tirou a vida de dois jovens na “estrada da morte”, que dá acesso à cidade de Dom Basílio, no sudoeste baiano. No local, duas motocicletas colidiram de frente no início da manhã de hoje (07). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, um dos motociclistas teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo com a moto que seguia em sentido contrário. Em um dos veículos estava Edson Prado Riqueza, morador da comunidade dos Patos, em Livramento de Nossa Senhora. Na outra moto, que teria realizado a ultrapassagem, estavam Wilson Paulo da Silva e Fernanda Oliveira Chaves, moradores da comunidade da Passagem, zona rural de Dom Basílio. 

Três pessoas morrem em menos de 48 horas na 'estrada da morte' em Dom Basílio Foto: Reprodução/Facebook

Os dois motociclistas morreram ainda na pista. Já a passageira sofreu sérias lesões e foi socorrida por profissionais de saúde que passavam pelo local no momento do acidente. Ela foi levada ao Hospital de Livramento, onde segue internada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para o registro da ocorrência. No último domingo (05), uma morte já havia sido registrada no local. O lavrador Nivaldo Aparecido de Oliveira morreu depois de invadir a pista contrária e bater em um ônibus da Viação Novo Horizonte, que seguia para Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo