Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2015 - 08h30

Prefeito de Livramento de Nossa Senhora tem veículo de luxo roubado no município de Tanhaçu

Prefeito de Livramento de Nossa Senhora tem veículo de luxo roubado no município de Tanhaçu Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Paulo César Cardoso de Azevedo (PRP), sofreu um assalto e teve seu carro, SW4, roubado na região do distrito de Sussuarana, que fica no município de Tanhaçu, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o gestor foi abordado por um grupo fortemente armado, que interceptou o veículo e anunciou o assalto. Após o roubo, o gestor livramentense foi deixado em um local de difícil acesso e sem comunicação. Ele conseguiu chegar a pé até a cidade de Tanhaçu, onde acionou a polícia. O bando fugiu sem deixar pistas e a polícia segue à procura dos assaltantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo