Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2015 - 11h30

Brumado: Dona Dete do Acarajé repousa em casa até cirurgia de ponte de safena

Brumado: Dona Dete do Acarajé repousa em casa até cirurgia de ponte de safena Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A baiana Dete do Acarajé, da cidade de Brumado, está de novo em casa repousando após passar mais de uma semana internada no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, depois de sofrer um ataque cardíaco na sexta-feira (03) da paixão. A baiana passou por um procedimento de cateterismo em que foram diagnosticadas duas artérias do coração entupidas. Ela terá de voltar ao São Vicente nas próximas semanas para passar por uma cirurgia de ponte de safena. Através do site Brumado Notícias, Dona Dete fez seus agradecimentos aos brumadenses pelas preces e votos de recuperação. “Fiquei muito feliz de saber o quanto os brumadenses têm estima por mim e agradeço de coração pelas muitas orações a mim direcionadas e pelos votos de boa recuperação. Agradeço a Deus por mais essa chance que está me dando e por me conceder mais um tempo de vida. A todos meu muito obrigada e que o bom Jesus nos abençoe”, disse Dona Dete.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel Ramos
Dona Dete é gente do bem, e o nosso Bom Deus com certeza irá abençoa-la e ela se sairá bem desta cirurgia. A senhora pode ter certeza que Brumado em peso torce pela sua plena recuperação, pois durante a sua vida a senhora tem semeado a semente do bem e é por isto que sempre irá colher bons frutos. Que Deus a abençoe.
Benício Gomes Pinto
Eu e minha família estamos orando pela sua saúde. Saúde, Dona Dete! A Senhora é uma pessoa abençoada por Deus.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo