Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Abr/2015 - 17h00

Brumado: Superintendente de Trânsito declara 'guerra' aos infratores

Brumado: Superintendente de Trânsito declara 'guerra' aos infratores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O superintendente de trânsito da cidade de Brumado, Clidemar Amorim, declarou ‘guerra’ aos infratores de trânsito. As declarações do coordenador causaram um novo rebuliço nas redes sociais e aplicativos na internet. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Amorim disse que “não está declarando guerra aos condutores, mas sim aos infratores de trânsito”. O superintendente esclareceu que não sofreu pressão dos vereadores e nem de qualquer autoridade judicial ou executiva para retirar os balizadores da Praça Senhor do Bonfim, mas preferiu ouvir a voz da sua consciência, antes que alguém se acidentasse no local por cometer algum delito. Amorim afirmou ainda que a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foi o órgão municipal que menos puniu em todo o estado durante a sua gestão, sendo campeão apenas na aplicação de advertências: 350 desde agosto de 2013. O gestor do órgão deixou claro que, sem as balizas de sinalização, os infratores serão duramente punidos no trecho. “Quem trafegar pela contramão, principalmente naquela contramão, que é muito perigosa, será responsabilizado e penalizado dentro do rigor da lei. Também seremos mais rigorosos com quem parar nas faixas, fazer uso do celular ao dirigir e daí por diante. Não estamos aqui para fazer apologia ao erro”, concluiu Amorim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jordeny Porto
Estas declarações só deixa claro que ele não está preparado para o cargo. O trânsito está muito bagunçado. Toda ação precisa ser antes discutida para ser executada. Cadê o prefeito? Por que ele está deixando correr solto uma coisa tão complexa?
Josias da Silva Macedo
Ele deveria é devolver o dinheiro público gasto com essa obra sem noção. Será mesmo que esse senhor entende de trânsito?
Gustavo Porto
Todo condutor ao tirar a CNH é educado de acordo com as leis, sinalizações e infrações. Portanto se for pego e receber uma multa não terá oque reclamar, pois ele sabe da infração e comete porque quer. Uma multa por qualquer uma dessas infrações sera bem aplicada. O condutor que anda sempre correto não faria alguns comentários sem cabimento que andam fazendo por ai.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo