Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Abr/2015 - 07h30

Construtora CBV vence pregão e deve realizar obras da estrada Brumado a Sussuarana, diz Vitor Bonfim

Construtora CBV vence pregão e deve realizar obras da estrada Brumado a Sussuarana, diz Vitor Bonfim Foto: Rodrigo Castro/Brumado Notícias

Vencedora do pregão eletrônico realizado na última quarta-feira (22), a Construtora CBV deverá ser confirmada na próxima semana como a responsável pelas obras de recuperação/reconstrução do trecho de 50 km da estrada BR-030, entre Brumado e o Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, no sudoeste baiano. A notícia foi divulgada pelo deputado estadual Vitor Bonfim (PDT) em entrevista concedida ao site Brumado Notícias. “Tenho acompanhado de perto o andamento deste processo e cobrado maior agilidade dos órgãos envolvidos. Com a finalização do pregão eletrônico, até a semana que vem teremos a finalização de todo o processo licitatório, o que permitirá o início das obras. Tenho me empenhado bastante na busca pela recuperação ou construção/reconstrução de rodovias nos municípios de nossa região e este trabalho tem rendido bons frutos. Em breve teremos mais boas notícias como esta”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo