Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mai/2015 - 12h30

Ônibus da Novo Horizonte tomba na BA-142 próximo a Barra da Estiva

Ônibus da Novo Horizonte tomba na BA-142 próximo a Barra da Estiva Foto: Vinny Publicidade

Na manhã de ontem (1º), dia do trabalhador, um susto para passageiros que viajavam da Bahia para São Paulo. Um ônibus da viação interestadual Novo Horizonte que fazia a linha de Bonito (BA) até a capital de São Paulo tombou na BA-142, próximo ao município de Barra da Estiva, no sudoeste baiano. Segundo informações, o coletivo apresentou falha mecânica e o motorista perdeu o controle da direção, resultando no tombamento. Havia dez passageiros no veículo e nenhum deles se feriu gravemente. Os que se queixaram de dores e ferimentos aparentes foram encaminhados ao Hospital de Barra da Estiva e liberados posteriormente. Outro ônibus da mesma empresa encaminhou os passageiros a Vitória da Conquista, de onde seguiram viagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ivone Rodrigues Dos Anjos
Essa empresa é uma porcaria, alguém tem tomar uma providência, não tem extintor de incêndio, pneus carecas e sem dizer que está sempre dando problema mecânico.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo