Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Mai/2015 - 11h30

Brumado: Vereador e secretário dão o pontapé inicial ao 12º Campeonato de Futebol do São Félix

Brumado: Vereador e secretário dão o pontapé inicial ao 12º Campeonato de Futebol do São Félix Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O campeonato de futebol de várzea do Bairro São Félix chega a sua 12ª edição e entra para o calendário do esporte amador do município de Brumado. Oito equipes participam da competição, que teve início no último domingo (03) com dois jogos. O vereador José Carlos Meira (PT), o Catoze, e o secretário municipal de esportes, Miguel Lima Dias, deram o pontapé inicial na primeira partida do dia, que terminou empatada em 0x0 entre Boleiro e São José. Já na segunda partida, o Paysandu aplicou uma goleada de 8x1 no time da Abolição. No próximo final de semana, mais dois jogos encerram a primeira rodada da competição. “Fico feliz de poder contribuir com a realização desse campeonato, que valoriza o esporte local e ainda revela novos talentos do nosso futebol, proporcionando ainda entretenimento para as famílias. Os organizadores do evento e a secretaria de esporte estão de parabéns por também estarem dando a sua parcela de contribuição na realização desse campeonato, que já virou tradição em nossa cidade”, disse o vereador Catoze ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo