Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Mai/2015 - 15h30

Brumado: Prefeitura pretende ampliar ações de pavimentação asfáltica nas vias públicas

Brumado: Prefeitura pretende ampliar ações de pavimentação asfáltica nas vias públicas Foto: Divulgação

Tendo em vista a necessidade da população, principalmente dos moradores de bairros mais afastados, a Prefeitura Municipal de Brumado iniciou um amplo projeto de pavimentação asfáltica de várias ruas e avenidas da cidade. A primeira frente de serviço está sendo realizada nos bairros Olhos D´água e Santa Tereza, onde os trabalhos estão em fase de conclusão, restando apenas a pavimentação das ruas Mangieri e Urbano Rizério. Os serviços serão contínuos a partir de agora, já que a meta estipulada pela Secretaria de Infraestrutura é atingir 80 mil m² de pavimentação asfáltica em vários pontos da cidade. Segundo o prefeito Aguiberto Lima Dias (SD), a ação faz parte da agenda positiva de sua administração. “É um grande prazer para a nossa gestão atender uma das grandes reivindicações de nossa comunidade, que deseja ter as suas ruas com pavimentação asfáltica. Estamos, de forma incessante, buscando recursos nas esferas estadual e federal para que esse nosso projeto de urbanização possa ser ainda maior do que o previsto”, destacou o gestor. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Risolene Amorim
A recuperação da Rua Manoel Antonio Pires não foi realizada no Bairro Santa Tereza. Por Que? Se ficar como está e a mesma coisa que limpar uma casa e jogar o lixo embaixo do tapete.
Ricardo Andrade
Muito bom a recuperação das ruas com asfalto. Esperamos que os proprietários de imóveis não danifiquem as ruas novamente. As pessoas abrem buracos nas ruas para fazerem ligações de água e esgoto, não fazem a compactação adequada, o pavimento cede e fica as valetas nas ruas, depois criticam a prefeitura.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo