Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Mai/2015 - 10h00

Testemunhas de Jeová convidam para assembleia em Brumado

Testemunhas de Jeová convidam para assembleia em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade para assistir ao programa da assembleia “Continue a buscar a justiça de Jeová (Mateus 6:33)”. Através de discursos, a assembleia abordará a importância de buscar a justiça divina, bem como maneiras práticas de conquistar essa justiça. O programa conta com uma programação de discursos, que serão apresentados nos períodos matutino e vespertino. O evento acontece no próximo domingo (24), no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado. O programa terá início às 09h30.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jeane Maria Silva de Andrade
Parabéns queridas Testemunhas de Jeová, o vosso trabalho de ensino bíblico tem contribuído para a melhoria de vida, de inúmeras famílias não somente no Brasil, mas em todo o mundo. Os apreciadores da verdade, ficam felizes de observar o avanço constante da vossa pregação. Avante Testemunhas!...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo