Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2015 - 11h00

Brumado: Sargento leva atiradores à Câmara para conhecerem os trabalhos do legislativo

Brumado: Sargento leva atiradores à Câmara para conhecerem os trabalhos do legislativo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Visando melhor integrar os cinquenta atiradores em formação com a sociedade, o 1º Sargento Paulo Souza, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra (TG) 06024 em Brumado, levou parte do grupo à sessão da Câmara de Vereadores na noite da última segunda-feira (25). O sargento fez uso da tribuna livre e esclareceu aos parlamentares que a visita visa mostrar aos jovens como funciona o legislativo e que tipo de trabalho é feito pelos vereadores em prol da comunidade brumadense. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o instrutor do TG disse ainda que os alunos precisam conhecer um pouco mais das engrenagens que colaboram para a boa organização da comunidade e assim absorver as reais necessidades do local onde vivem. 

Brumado: Sargento leva atiradores à Câmara para conhecerem os trabalhos do legislativo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Embora estejam em formação em uma instituição militar, não quer dizer que eles estejam restritos aos assuntos militares, ou apenas a manuseio de armas ou combate de guerra. Eles estão sendo formados para se tornarem cidadãos de bem, para agregar valores à sociedade, mas para isso eles precisam conhecer melhor o meio onde vivem. Não sabemos exatamente que rumo eles tomarão quando saírem da companhia, mas sairão lapidados e com incentivo de contribuir de alguma forma com a comunidade”, explicou o sargento, que fez elogios a maneira como é realizada as sessões na casa legislativa local. “Estamos levando uma boa impressão”, resumiu ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo