Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mai/2015 - 15h30

Prefeito Aguiberto Lima Dias resolve questões estruturais em vias públicas de Brumado

Prefeito Aguiberto Lima Dias resolve questões estruturais em vias públicas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um dos grandes problemas enfrentados pelo setor de infraestrutura de Brumado está relacionado à qualidade das pavimentações das vias públicas, principalmente nos bairros mais afastados do centro da cidade. Nos locais, os populares reclamam dos serviços, que são considerados por eles como de “meia boca e asfalto sonrisal”. No entanto, desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) vem buscando meios de resolver a problemática. Em seus dois primeiros anos de mandato, o administrador direcionou recursos para melhorias em diversas ruas e avenidas, que por anos eram mantidas apenas pelos constantes tapas buracos, mas agora receberam nova pavimentação. 

Prefeito Aguiberto Lima Dias resolve questões estruturais em vias públicas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na Avenida João Paulo I e nas Ruas Rio de Contas e Vereador Paulo Chaves, por exemplo, a reforma melhorou a mobilidade, apresentando um novo panorama paisagístico do município. Recentemente, em parceria com os governos federal e estadual, também foi possibilitada a recuperação com recapeamento de vias nos Bairros Olhos D’água e Santa Tereza. Atualmente, a secretaria de infraestrutura vem seguindo um roteiro através do qual diversas vias também serão assistidas pela prefeitura. O prefeito apontou que continua buscando parcerias com o Estado e a União visando atender ainda mais seu programa de governo no que se refere às melhorias urbanas. Com o novo legado de curto, médio e longo prazo, o executivo da cidade elimina os serviços de tapas buracos, vez que a qualidade das obras está sendo superior as anteriores. Mesmo com um custo maior de imediato, o município conseguirá economizar a longo prazo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo