Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jun/2015 - 09h30

Padre colide carro contra viatura da polícia militar em Palmas de Monte Alto

Padre colide carro contra viatura da polícia militar em Palmas de Monte Alto Foto: Divulgação/PM

Durante a madrugada do último domingo (14), um acidente de trânsito aconteceu no Bairro Barrinha, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano. Segundo informações do radialista Vilson Nunes, um veículo de propriedade da Associação Brasileira dos Padres Maristas teria avançado a preferencial e colidido contra uma viatura da polícia militar local, pertencente ao 17º Batalhão da PM de Guanambi. 

Padre colide carro contra viatura da polícia militar em Palmas de Monte Alto Foto: Divulgação/PM

O padre alemão Josef Alfredo Rosener, de 69 anos, assumiu ter causado o acidente, pois, segundo ele, se confundiu ao pisar no acelerador ao invés do freio. A ocorrência de trânsito foi registrada por uma guarnição da Polícia Militar de Sebastião Laranjeiras (BA). De acordo com os policiais, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais nos dois veículos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo