Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2015 - 14h00

Brumauto comemora 46 anos realizando sonhos

Brumauto comemora 46 anos realizando sonhos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Neste dia 19 de junho, a Brumauto está completando 46 anos de existência. Segundo a gerência da concessionária, que há tantos anos atua no mercado automotivo na cidade, “foram tantos obstáculos superados e tantos objetivos alcançados, que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena ganha cada vez mais força diariamente”. A equipe da Brumauto, feliz por poder comemorar essa data tão marcante, fez questão de deixar uma mensagem para lembrar esse dia especial. “Para além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas maravilhosas, que só fazem acrescentar mais sorrisos e alegria ao nosso dia. Neste dia tão especial, não poderíamos jamais nos esquecer de parabenizar esta empresa tão querida por mais um ano de existência. Por todas as dificuldades vencidas, pelo respeito incondicional a todos os integrantes desta empresa e principalmente pela honestidade e consideração sempre presentes, viemos desejar todos juntos um feliz aniversário! Que este ano chegue com muito mais impasses derrubados, mais metas concretizadas e muito mais vitórias alcançadas! Saibam que cada elemento desta direção é, por nós, muito admirado, e que são totalmente merecedores de todas as conquistas obtidas”, destacou a direção.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Eduardo (Kau)
Para a todos que faz parte desta grande empresa, que isso se repita por muito mais anos. Parabéns Brumauto.
Antonio Novais Torres
Parabéns BRUMAUTO! Parabéns Alípio! Parabéns Dona Mariene! Parabéns Alessandro! Parabéns a toda equipe da BRUMAUTO, pelo arrojado empreendimento que honra e dignifica Brumado e os brumadenses que contam com serviço de qualidade e atendimento cortês e amigável.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo