Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2015 - 18h00

Adesivos misóginos de Dilma Rousseff causam revolta na internet

Adesivos misóginos de Dilma Rousseff causam revolta na internet Foto: Reprodução

Usuários das redes sociais estão revoltados com um adesivo para carros que foi feito com a imagem da presidente Dilma Rousseff (PT) que simula um ato sexual com a mangueira de combustível no momento em que o veículo é abastecido. De acordo com o Bahia Notícias, o assessório pode ser encontrado à venda no site Mercado Livre por R$ 34,90 e é vendido por um perfil de Recife (PE). A intenção seria “protestar” contra o aumento da gasolina – também há pedidos para a produção de outro modelo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “de quatro” - mas houve uma onda de protestos em relação ao teor misógino da peça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alcione Costa
Embora o governo dela estar péssimo, não devem expor a imagem dela dessa forma, é um desrespeito com a imagem da mulher em geral, e pode dar cadeia por danos morais.
Graça Araújo
A única coisa que vejo, é a falta de respeito com a mulher e principalmente com uma pessoa que é a representante nacional. Espero que tenham mais respeito com: a mulher, com a presidente do Brasil, mais respeito ao nosso país, o Brasil. Um recado para o mentor do adesivo. Acredito quem fez isso são pessoas que não tiveram uma educação de mãe, porque a primeira mulher do mundo é mãe. A sua mãe. Faça uma avaliação do que você fez.
Lucinéia
Isso é um desrespeito com a mulher.
Júnior
Com este preço e qualidade do combustível e atual economia do país, abastecer é uma coisa desagradável.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo