Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Jul/2015 - 14h00

Brumado: Em estado grave, adolescente com suspeita de dengue hemorrágica é transferida para UTI em Itapetinga

Brumado: Em estado grave, adolescente com suspeita de dengue hemorrágica é transferida para UTI em Itapetinga Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma adolescente que esteve internada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva na cidade de Itapetinga, na última quinta-feira (02). O site Brumado Notícias apurou junto ao setor de Vigilância Epidemiológica (Vigep) que a jovem ficou internada na unidade aguardando uma vaga em uma UTI e, nesse período, o caso acabou se agravando. A menina foi transferida com as plaquetas bem abaixo do índice tolerável e já apresentando outras complicações. A equipe médica do hospital suspeita que ela tenha contraído dengue hemorrágica. Na manhã desta sexta-feira (03), nossa equipe de reportagem acompanhou os trabalhos dos agentes de endemias, que realizavam a borrifação no quarteirão onde a adolescente mora com a família no centro da cidade. Segundo dados da Vigep, com esse somam-se 47 notificações de dengue este ano em Brumado - 25 foram descartados, 18 ainda estão sendo avaliados em laboratório e quatro estão confirmados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alessandra Dias
Nossa é NICOLE.... Você vai melhorar amor. Tenha fé 😢😥😢.
Ubiratã Cardoso
Deveriam informar o nome do bairro onde a doença foi contraída para que os moradores fiquem precavidos.
Tânia Aparecida Leite Almeida
Vergonha de ser Brumadense, só toma as providências em último caso, mande pocar esse veneno na cidade toda, não só onde mora a adolescente.
Marciene Rosa
Graças a Deus a Nicolli está reagindo bem. Nosso Deus está com ela. Força prima. #Deusnafrente #melhoralogo 😘💕

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo