Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jul/2015 - 09h00

Caculé: Cinco pessoas morrem em acidente na BR-135, próximo a Corinto-MG

Caculé: Cinco pessoas morrem em acidente na BR-135, próximo a Corinto-MG Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido ontem (12), na BR-135, próximo à cidade de Corinto, em Minas Gerais. Uma carreta, um micro-ônibus (que seguia de Caculé para São Paulo) e mais dois veículos se envolveram no acidente. Segundo a PRF, o motorista de um carro fazia uma ultrapassagem irregular, quando bateu em uma carreta carregada de frios, que em seguida colidiu com um micro-ônibus de Caculé. Uma van, com placa de Condeúba, que vinha logo atrás, acabou batendo no caminhão e também foi atingida por um carro. Cinco pessoas morreram no acidente: o motorista do micro-ônibus, Léo Azevedo, de 38 anos, um menor, identificado como Marcos Vinícius Pereira, de 14 anos, de Caculé, Tereza Lopes, de aproximadamente 60 anos, moradora da Fazenda Mandacaru, em Caculé; Ângela Lacerda, de 21 anos, moradora da Fazenda Morro do Chapéu, município de Jacaraci, e José Luiz Madureira dos Santos, de 67 anos, condutor do veículo Gol que também se envolveu no acidente. Outras 24 pessoas ficaram feridas e foram levadas pelos bombeiros para o Hospital Imaculada Conceição em Curvelo. O estado de saúde dos feridos não foi informado. A maioria dos feridos estava no ônibus. Vários ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sérgio Murilo Lima Dias
O Motorista do micro-ônibus Léo, foi quem levou nós da Banda Magnatas pra tocar em Igaporã-Ba dia 27/06/15 Festa de São Pedro, que Deus o tenha em um bom lugar!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo