Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Jul/2015 - 08h30

Quatro detentos fogem da custódia de Brumado

Quatro detentos fogem da custódia de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite de ontem (20), quatro detentos fugiram da custódia de Brumado. Irles Alves da Silva, Bruno Silva Andrade, Pablo Renan Novais Souza e Valdicio de Souza utilizaram um macaco hidráulico para abrir as vigas que ficam no teto da área de luz da carceragem e conseguiram fugir. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, assim que percebeu a fuga, a polícia iniciou as buscas na tentativa de recapturar os presos, mas nenhum foi localizado até o momento. No dia 23 de maio deste ano, seis presos fugiram da delegacia local. A superlotação é um problema frequente na custódia.

Quatro detentos fogem da custódia de Brumado Foto: Divulgação/PC

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leonardo
Minha curiosidade é: COMO UM MACACO HIDRÁULICO ENTRA EM UMA CELA? Não entendo isso. Um equipamento desse entra facilmente, logo entrará uma arma de fogo. Tem alguma coisa errada.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo