Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Jul/2015 - 09h00

Jussiape: Aluno invade escola para matar diretora, mas acaba ferindo porteiro

Jussiape: Aluno invade escola para matar diretora, mas acaba ferindo porteiro Foto: Will Assunção/Jussi UP

Por volta das 15h da última quarta-feira (22), um aluno invadiu o Colégio Estadual Horácio de Matos, em Jussiape, na Chapada Diamantina, com um facão. Encapuzado, ele pretendia matar a diretora do colégio, Verailza Oliveira de Assis, depois de ser suspenso da escola por mau comportamento. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, na confusão, o menor acabou atingindo o segurança do colégio. O homem de 32 anos foi levado ao hospital com um corte profundo na cabeça. Uma guarnição da polícia militar foi acionada. Ao perceber a chegada dos policiais, o adolescente se prendeu em uma sala de aula, recusando-se a se entregar. A polícia arrebentou a porta e apreendeu o menor, que na delegacia confessou que seu intuito era matar a diretora. 

Jussiape: Aluno invade escola para matar diretora, mas acaba ferindo porteiro Foto: Will Assunção/Jussi UP

O rapaz foi levado até à Delegacia de Rio de Contas acompanhado dos pais. No local, ele prestou depoimento. Assustada, a diretora relatou que na terça-feira (21) suspendeu o adolescente porque o mesmo teria soltado bombas dentro da escola. “Mandei ele pra casa e pedi para ele se apresentar no colégio somente com a presença de seus pais”, completou ela. O segurança foi socorrido, passou por procedimento cirúrgico e encontra-se em observação. Os moradores da cidade ficaram bastante assustados com o ocorrido. Em 2012, um atirador matou o então prefeito, a primeira-dama e o gerente da Embasa, além de ter baleado dois policiais no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aílton Hipólito
Diante de uma gravidade desta natureza, ainda existe representantes contra a maioridade penal.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo