Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jul/2015 - 09h00

Brumado: Superintendência de Trânsito reconhece erro e volta a sinalizar Praça dos Trabalhadores

Brumado: Superintendência de Trânsito reconhece erro e volta a sinalizar Praça dos Trabalhadores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No período do extinto Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU), a Praça dos Trabalhadores, também conhecida como Pracinha do Sindicato, recebeu a sinalização de mão única nos sentidos contrários de quem sobe ou desce pelo percurso, utilizando a praça como uma grande rótula. No entanto, com a mudança na gestão, o órgão também mudou de patente e sigla, passando a se chamar Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). As mudanças foram além da esfera administrativa do setor, pois, com o novo coordenador, muitas sinalizações foram alteradas nas vias da cidade. Muitas das quais geraram dúvidas nos condutores, que ainda reclamam das frequentes mudanças. Nesta semana, mais uma significativa mudança foi realizada no trecho já mencionando. Reconhecendo o erro em retirar as placas que antes sinalizavam a praça, a superintendência instalou novamente a sinalização vertical no local. 

Brumado: Superintendência de Trânsito reconhece erro e volta a sinalizar Praça dos Trabalhadores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Clidemar Amorim, superintendente municipal de trânsito, esclareceu que era necessário a recolocação da sinalização. Amorim adiantou ainda que no percurso será construída uma rótula no entroncamento que liga as Ruas São João, Ceará, Paulo Chaves e a rua do clube do sindicato, onde tem ocorrido muitos acidentes. Próximo ao local, no antigo trevo, também será construída uma rótula para melhorar o fluxo entre a Praça Heráclito Cardoso com a Rua Aureliano de Carvalho e demais vias adjacentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edson Lobo Porto
Brumado está precisando de um engenheiro de trânsito. Está muito desorganizado e com mudanças frequentes. Tem rua que anoitece na mão e amanhece na contramão.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo