Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Jul/2015 - 07h30

Tenente coronel do Corpo de Bombeiros de Itaberaba é ameaçado durante assalto a lotérica em Brumado

Tenente coronel do Corpo de Bombeiros de Itaberaba é ameaçado durante assalto a lotérica em Brumado Foto: Reprodução/Youtube

Por volta das 11h desta terça-feira (28), um assalto foi registrado no correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, localizado na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, em Brumado. Durante a ação, o comandante do Grupamento de Corpo de Bombeiros de Itaberaba, o tenente coronel Joelson Rezende Gondim, chegou a ser ameaçado pelos bandidos, que invadiram o local armados e com capacetes. Pelo vídeo gravado pelas câmaras de monitoramento da lotérica, os dois indivíduos recuam ao perceber a farda do comandante. Mesmo assim, os suspeitos chegaram a levar R$ 50 do tenente coronel. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, ele estava a caminho da cidade Piatã, quando parou para realizar um saque. Até o momento não se sabe a quantia roubada pelos assaltantes do correspondente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Flaurisvaldo do Espirito Santos
Eu queria que a sociedade Brumadense tomasse conhecimento que a maioria dos marginais de Brumado já tem passagem por vários delitos e a policia militar faz a parte dela. É preciso que a sociedade também faça a sua se acompanhasse as notícias que circula no município procurava criticar menos e procurar fazer alguma coisa para um bom desempenho da policia militar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo