Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2015 - 11h00

Brumado: Édio Continha não confirma e nem descarta possibilidade de aliança com o prefeito em 2016

Brumado: Édio Continha não confirma e nem descarta possibilidade de aliança com o prefeito em 2016 Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Como tem sido constante as aparições públicas envolvendo o prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) e o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Édio Pereira (PCdoB), surgiram muitas especulações de que a dupla estaria se afinando para formar uma parceria visando às disputas eleitorais do próximo ano. Por telefone ao site Brumado Notícias, o vereador foi enfático ao dizer que “mantém uma relação institucional com o prefeito por conta de muitas ações conquistadas para o município através do seu mandato, que mesmo sendo oposição tem contado com a serenidade e sabedoria do prefeito em visar o bem comum para o município”. O parlamentar garantiu ainda que a mesma relação é mantida com os demais vereadores da bancada de oposição. Édio ressaltou que é prematuro falar em alianças partidárias e que não houve nenhuma conversa entre seu partido e o prefeito nesse sentido, mas também não descartou a possibilidade de uma aliança entre os lados. “Em nenhum momento sentamos com o prefeito para tratar de assuntos referentes às próximas disputas eleitorais. No entanto, também não descartamos essa possibilidade, pois a política é campo aberto para entendimentos e alianças, mas afirmo que não estamos nos articulando”, reiterou o comunista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo