Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2015 - 14h00

Brumado: Projeto de teatro é desenvolvido na Escola Professor Roberto Santos

Brumado: Projeto de teatro é desenvolvido na Escola Professor Roberto Santos Foto: Divulgação

No último sábado (1º), a Escola Municipal Professor Roberto Santos realizou o encerramento do projeto “Mulka”, idealizado pelo estudante de Cinema da UESB, Joadson Mulkannizzer, e supervisionado pelo professor de Teatro Wallas Rebello e pela diretora Cínzia Aglaê. Durante o evento foi oferecida para os alunos a oficina de teatro com o intuito de levar a importância da arte de representar e resgatar a autoestima na vida das crianças e adolescentes. 

Brumado: Projeto de teatro é desenvolvido na Escola Professor Roberto Santos Foto: Divulgação

“Apesar de muitas vezes não receber o seu devido valor, o teatro é fundamental na formação cultural de qualquer pessoa, já que ele também nos faz conhecer um pouco mais sobre a nossa própria cultura e o mundo que nos rodeia. Trabalhar com o teatro na sala de aula inclui uma série de vantagens, tanto no sentido psicológico, como cognitivo da criança e do adolescente: desenvolve a oralidade, a expressão corporal, o vocabulário, o lado emocional, dentre outros”, destacou o professor Wallas Rebello.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo