Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Ago/2015 - 09h00

Brumado: Presidente da Câmara buscará reverter recomendação que suspendeu transmissão das sessões

Brumado: Presidente da Câmara buscará reverter recomendação que suspendeu transmissão das sessões Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Recomendação Administrativa 08/2015, proveniente do Ministério Público do Estado da Bahia - 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brumado e do Ministério Público Federal, determinou que o contrato firmado entre a casa legislativa e a Fundação Rádio Educativa Brumas FM – Alternativa FM seja suspenso. Após a decisão, o presidente da Câmara Municipal de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), disse que buscará reverter a determinação, visto que, em seu entendimento, a Recomendação da Promotoria de Justiça afeta diretamente a população, limitando a sua participação e conhecimento dos trabalhos realizados pelo legislativo. O MPF apontou irregularidades no contrato firmado, haja vista que é exigido que a rádio em questão tenha raio de transmissão que abranja todo município, incluindo zona rural. Além disso, o órgão informou que a rádio, que tem fins exclusivamente educativos, vem desviando de sua finalidade ao realizar diversas propagandas e publicidades na sua transmissão, sem qualquer caráter educativo-cultural.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo