Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Ago/2015 - 09h30

Livramento de Nossa Senhora: Polícia invade rinha de galo e mais de vinte pessoas são detidas

Livramento de Nossa Senhora: Polícia invade rinha de galo e mais de vinte pessoas são detidas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Após denúncia anônima, a polícia militar invadiu uma rinha de galo que estava sendo realizada na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. No local, vinte e cinco pessoas foram detidas por envolvimento no crime ambiental. Segundo a delegacia local, 59 aves, entre galos e galinhas, foram apreendidas. No total, cerca de 40 pessoas estavam na propriedade no momento da abordagem policial. Edmundo Pessoa Coelho, dono da propriedade e responsável pela rinha, também foi detido. Em depoimento, ele informou que a construção existe há quase dois anos e por pelo menos três vezes recebeu rinhas. Todos os detidos foram liberados em seguida, sendo obrigados a comparecer para prestar depoimento na última segunda-feira (3). Foram lavrados termos circunstanciados referentes a crime ambiental, cuja pena varia de três meses a um ano de detenção.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo