Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Ago/2015 - 15h30

Brumado: Secretários municipais serão novos presidentes do Rotary para o próximo biênio

Brumado: Secretários municipais serão novos presidentes do Rotary para o próximo biênio Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em reunião semanal realizada na sede do Rotary Clube de Brumado foi anunciado que dois secretários municipais estarão à frente do Clube na função de presidentes no próximo biênio. São eles: os secretários de infraestrutura, André Cardoso (2016 a 2017) e de saúde, Cláudio Feres (2017 a 2018). Segundo apurou o site Brumado Notícias, ambos foram escolhidos mediante critérios internos rotarianos por atenderem as especificações de liderança de grupo e trabalhos desenvolvidos que colaboram com o desenvolvimento social local, o que contribui com a qualidade de vida da comunidade. André Cardoso, que assumirá a gestão em julho do próximo ano, será sucessor de Tereza Souza, atual presidente do Clube.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo